FDJ Gaming Solutions adquire direitos para renovar portfólio de jogos da Eesti Loto

A FDJ Gaming Solutions, subsidiária de loteria do Groupe FDJ, ganhou os direitos exclusivos para atualizar o portfólio de jogos digitais da Eesti Loto – a operadora nacional de loteria da Estônia.

O contrato permite a FDJ Gaming Solutions fornecer à Eesti Loto sua nova suíte de jogos digitais movida pela plataforma Interactive Factory, da FDJ. A Eesti Loto confirmou que a a FDJ foi selecionada após uma licitação para modernizar a oferta digital da Eesti Loto.

“A filosofia da Eesti Loto é atuar com responsabilidade e inovação. Após um processo de licitação competitivo, a FDJ Gaming Solutions apresentou a proposta de negócio mais adequada e estamos felizes em iniciar uma cooperação com um parceiro profissional e inovador para lançar uma oferta de jogo digital atraente para nossos jogadores”, disse Riina Roosipuu, o CEO da Eesti Loto.

O novo contrato fará com que a FDJ Gaming Solutions mantenha o forte impulso comercial registrado nos últimos meses. Na semana passada, a empresa ganhou o contrato exclusivo para atualizar a rede de terminais da Lotto Bayern, a operadora de loteria estatal da Baviera, na Alemanha.

Pascal Blyau, o CEO da FDJ Gaming Solutions France, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados por Eesti Loto em um país onde o digital está em toda parte”.

Blyau concluiu: “Trabalharemos juntos para desenvolver seus negócios graças ao nosso fluxo contínuo de jogos inovadores. Isso marca uma nova expansão da FDJ Gaming Solutions Interactive Factory para mais loterias na Europa, onde a nossa presença está crescendo rapidamente”.

Sobre a FDJ Gaming Solutions

A FDJ Gaming Solutions faz parte da quarta maior operadora da World Lottery Association (WLA). Com sede em Paris e Londres, a equipe de engenheiros desenvolve o futuro dos jogos com tecnologias pioneiras; plataformas e serviços de alta disponibilidade e busca permanente para elevar os padrões de integridade.

O grupo acredita firmemente que a indústria de jogos precisa mudar para se adaptar a novos clientes e tecnologias digitais. Se os operadores querem se manter competitivos, relevantes e legítimos, isso significa modernizar e criar parcerias estratégicas para impulsionar a inovação e promover o jogo responsável.

O objetivo é fomentar a cooperação internacional com loterias; atuar globalmente e tornar toda a indústria WLA mais forte e mais ética.