Scientific Games amplia cooperação com loteria Saarland-Sporttoto, da Alemanha

A Scientific Games Corporation anunciou que seu cliente de loteria em Saarland, na Alemanha, estenderá a parceria de jogos instantâneos a partir de 2022. A loteria Saarland-Sporttoto GmbH ampliará a sua estratégia de negócios de jogos instantâneos ao selar um novo contrato válido pelos próximos sete anos.

Por meio da nova colaboração, a empresa fornecerá à Saarland-Sporttoto serviços de gerenciamento de portfólio e design de jogos instantâneos líderes mundiais, bem como análises e percepções baseadas em tecnologia, fabricação de jogos, logística avançada, tecnologias para apoiar a gestão de estoque e distribuição e serviços para varejistas em todo o estado alemão.

Peter Jacoby, o Diretor Administrativo da Saarland-Sporttoto, disse: “Estamos construindo uma parceria confiável e de longa data com a Scientific Games, avançando para um programa de gerenciamento de jogos instantâneos completo que produziu um crescimento notável e sustentável para loterias em todo o mundo”.

Stefan Paulun, Diretor Executivo da Saarland-Sporttoto, afirmou: “Esta decisão estratégica de negócios nos permitirá trabalhar juntos para aumentar ainda mais a nossa categoria de jogos instantâneos e nos beneficiar da eficiência de custos”.

Scientific Games ajudou a ampliar as vendas de jogos da loteria em 40%

A Scientific Games atende a Saarland-Sporttoto por meio de sua unidade de jogos instantâneos em Leeds, no Reino Unido. A partir de abril de 2022, a sua unidade situada em Bielefeld, na Alemanha, também contribuirá com a oferta de tecnologias de logística avançadas. Entre os anos de 2014 e 2020, o grupo ajudou a elevar as vendas de jogos instantâneos da loteria em quase 40%.

“Estamos entusiasmados com a mudança para a próxima era de crescimento dos jogos instantâneos da Saarland-Sporttoto com um programa de gerenciamento completo”, frisou Matthias Müller, Diretor Executivo da Scientific Games para o mercado alemão.  

Müller concluiu: “A Saarland-Sporttoto é agora a quarta loteria alemã a avançar a sua estratégia de negócios de jogos instantâneos e planos de crescimento sustentável ao migrar para o programa de parceria Scientific Games Enhanced (SGEP)”.