Maior loteria do planeta, Powerball sorteará prêmio de US$ 186 milhões

Conhecida como maior loteria do mundo, a Powerball dos Estados Unidos realizará o sorteio de um prêmio de 186 milhões de dólares (mais de R$ 967 milhões) nesta quarta-feira, 28.

Esse concurso é um dos mais famosos do planeta, não somente pelas boladas sorteadas, bem como pela grande quantidade de estrangeiros que conseguem participar sem estar no país, através dos serviços online.

Adrian Cooremans, porta-voz da TheLotter, explicou: “Segundo as regras das loterias americanas, não precisa ser cidadão dos EUA nem residente para jogar, contudo, para poder coletar qualquer prêmio, o bilhete de loteria não deve sair do estado em questão”.

Cooremans acrescentou: “E isso é o motivo por que os bilhetes dos nossos clientes são guardados em um local seguro nos Estados Unidos e eles recebem na conta deles uma cópia digitalizada do bilhete como prova da propriedade”.

TheLotter permite apostas internacionais

A TheLotter é um serviço mundial de bilhetes lotéricos que utiliza agentes locais nos Estados Unidos e em outras partes do mundo para adquirir bilhetes oficiais em nome de seus clientes. Por isso, a empresa adiciona uma taça ao valor dos bilhetes.

Sendo assim, o serviço não cobra comissões pelas premiações conquistadas pelos usuários, independentemente do valor. Para as loterias nos Estados Unidos, o TheLotter fornece a chance de jogar com uma única linha por um preço abaixo de cinco dólares.

Vitória na Powerball

Após os sorteios da Powerball, o TheLotter anuncia as dezenas sorteadas na sua página oficial de resultados. Quando um apostador fatura um prêmio, os valores são repassados para a conta do vencedor.

Nos últimos anos, o serviço já pagou mais de 100 milhões de dólares em premiações a mais e seis milhões de sortudos em todo o planeta. É importante frisar que as probabilidades de um brasileiro faturar a premiação da Powerball são exatamente as mesmas de um norte-americano.