National-Lottery-lanca-campanha-a-maior-de-todas-as-loterias-nacionais-em-apoio-as-Olimpiadas-de-Toquio

A operadora de loteria nacional da Camelot Group lançou a “a maior de todas as loterias nacionais” – uma campanha totalmente integrada para lembrar aos jogadores que eles estão apoiando os atletas da Team GB e da Paralympics GB em Tóquio, toda vez que eles jogam um jogo da National Lottery.

Os anúncios para a campanha serão transmitidos pela TV, Rádio e Digital, assim como em todos os canais da National Lottery e em 44.000 revendedores em todo o Reino Unido.

A campanha para as Olimpíadas foi veiculada pela primeira vez em 7 de julho, estreando em um comercial de 30 segundos , e será veiculada em outros comerciais em horário nobre durante toda a semana.

Keith Moor, Diretor de Marketing de Camelot, comentou: “Através da escala e do alcance desta campanha – a maior de todas as loterias nacionais – queremos que os jogadores não tenham dúvidas sobre o papel que desempenham no apoio aos nossos atletas olímpicos e paraolímpicos”.

“Nosso anúncio na TV blockbuster – estrelado por um grupo incrível de nossos heróis da Team GB e da ParalympicsGB – será seguido por uma presença de alto impacto fora de casa, uma presença de varejo imperdível e histórias de sucesso em digital.

“Então, quando os Jogos começarem e a contagem de medalhas começar, nos plantaremos no coração dos triunfos do Team GB e ParalympicsGB para lembrar à nação que o sucesso de nossos atletas é construído sobre o jogo”.

O anúncio apresenta o velocista Jonnie Peacock MBE, o tenista em cadeira de rodas Jordanne Whiley MBE, o atleta de taekwondo Lutalo Muhammad, o lançador de discos Dan Greaves, a paracanoísta Emma Wiggs MBE e o passeador de corrida Tom Bosworth.

Ele também vê membros do público darem seu apoio aos atletas fazendo xícaras de chá, tentando colocá-los em seus ritmos e reunindo artigos domésticos para que possam praticar com eles.

Antes da conclusão do anúncio, diz Dermot O’Leary na locução: “Há uma maneira mais fácil de apoiar nossos atletas. Basta jogar na The National Lottery. Quando você joga um pouco, você ajuda muito os nossos atletas”.

Moor acrescentou: “Ao longo deste importante verão do esporte, os jogadores da National Lottery devem se sentir incrivelmente orgulhosos de sua contribuição, por isso estaremos conectando propósito com o jogo em todas as oportunidades possíveis. Não podemos realmente esperar para celebrar coletivamente todos os momentos vencedores”.

Ao lado da campanha principal, a publicidade dos jogos da loteria apresentará os logotipos da Team GB e ParalympicsGB, e os anúncios de TV da Loteria ‘It Could Be You’ serão atualizados com uma reviravolta em Tóquio.

Os jogadores também terão mais chances de ganhar com uma edição especial Gold Scratchcard e sorteios especiais do Lotto e do EuroMillions.