Grupo Sorte Online conquista certificação do Great Place To Work

O Grupo Sorte Online anunciou que obteve o selo de Great Place To Work® em 2021. A certificação foi conquistada depois que a empresa alcançou a nota 84 na pesquisa promovida pela instituição – o resultado atingido foi 14 pontos acima do mínimo exigido no processo de avaliação.

O selo oportuniza que o grupo possa estar no ranking final das empresas que estabelecem locais excelentes para trabalhar e que será anunciado no próximo mês. As organizações conseguem o selo Great Place To Work a partir de uma pesquisa realizada pelo programa de certificação junto aos seus colaborações e que avalia a qualidade do ambiente de trabalho.

A análise leva cinco pontos distintos em consideração: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Pelo menos 90% dos colaboradores precisam responder a pesquisa e os resultados são anunciados sempre em grupos de, ao menos, cinco pessoas, assegurando a privacidade dos dados.

Além disso, esse selo possui validade de 12 meses e pode ser usado em divulgações e conteúdos institucionais. A partir do resultado da pesquisa é possível definir uma estratégia focada em ações que possam contribuir para uma gestão de pessoas dentro da companhia e, assim, gerar melhorias.

Conforme Marcio Malta, o CEO do Grupo Sorte Online, essa conquista reflete os avanços promovidos junto a equipe. “É uma grande honra para nós receber o certificado Great Place to Work. Temos um time extremamente capacitado trabalhando conosco e é muito gratificante saber que estas pessoas, que fazem total diferença no dia a dia da empresa, vêem o Sorte Online como um ambiente seguro, amigável e diverso para trabalhar”, declarou.

Malta acrescentou: “Estamos cada vez mais focados em melhorar nossa gestão e implementar ações que impactem positivamente nos processos e atividades que cada área desempenha.”

Sobre o Sorte Online

Lançado em 2003, o portal já distribuiu mais de 145 milhões de reais em premiações para jogadores do Brasil inteiro. A plataforma é a mais completa do setor e permite que os apostadores façam jogos na modalidade de loteria favorita e ainda contem com acesso às cotas de bolões elaboradas por especialistas, que criam combinações para ampliar as possibilidades de vitória.