IGT amplia contrato de serviço para loterias com a LOTENAL, no México

A International Game Technology anunciou que sua subsidiária, a IGT México Lottery, estendeu seu contrato com La Lotería Nacional para la Asistencia Pública (LOTENAL), a loteria nacional do México.

A empresa continuará fornecendo sistema de bilhetes instantâneos, terminais lotéricos, uma rede de comunicações e produtos de loteria adicionais e serviços contínuos. O novo acordo prorrogou o contrato até o dia 2 de março de 2022.

“Para a Lotería Nacional, a prorrogação do contrato com a IGT contribui para a certeza e a segurança que oferecemos aos nossos clientes em um ano de grandes desafios para todos nós, que também tem sido um momento de transição e transformação interna”, disse o representante da LOTENAL, Mario Caballero Luna.

Jay Gendron, o diretor de operações da IGT, também se manifestou. “Por mais de três décadas, a IGT forneceu ao nosso cliente de loteria no México a experiência, a tecnologia e os serviços necessários para gerar resultados que, em última instância, beneficiam os programas sociais e de saúde”.

Gendron complementou: “Enquanto a LOTENAL passa por este processo de transformação operacional, a tecnologia inovadora, confiável e comprovada da IGT continuará a ser o principal impulsionador de sua evolução”.

Serviços prestados pela IGT na parceria

Os serviços prestados pela IGT para a LOTENAL abrangem transações de jogos de loteria e distribuição instantânea de bilhetes em 8.200 terminais em todo o país.

Também inclui o desenvolvimento contínuo de novos canais de varejo B2B; a instalação, o reparo, a manutenção e monitoramento de sua base total de terminais lotéricos e o treinamento de varejistas.

Além disso, a empresa também fornece operações de call center e gerenciamento de linha direta; uma rede de varejo com apostas esportivas com odds fixas; e suporte de marketing para aprimorar ainda mais o portfólio geral de produtos e jogos da LOTENAL.

Em 2019, a LOTENAL se fundiu com Pronósticos para la Asistencia Pública do México. No entanto, a nova organização optou por manter o nome LOTENAL.