IGT amplia contrato com setor de loteria na Jamaica até 2033

A International Game Technology (IGT) assinou uma extensão de contrato de sete anos com a Supreme Ventures Limited (SVL) para seguir fornecendo tecnologia e conteúdo de loteria no mercado da Jamaica.

Segundo o novo acerto comercial, a IGT continuará a dar suporte a SVL até 2033. Anteriormente, o acordo estava previsto para se encerrar em janeiro de 2026.

“Esta renovação demonstra o compromisso comum da IGT e da SVL em agregar valor por meio de soluções de jogos inovadoras, enquanto enfatiza a confiança da SVL no desempenho e estabilidade da oferta da IGT”, declarou Jay Gendron, o COO da IGT.

Ele acrescentou: “À medida que a SVL continua a oferecer os melhores produtos de loteria e jogos da categoria, a renovação da parceria aumentará a estrutura dos negócios e o envolvimento dos jogadores. E, terá ainda um impacto positivo nas pequenas empresas por meio da expansão da rede de varejistas da SVL e, em última análise, beneficiará a todos os jamaicanos.”

Conforme os novos termos, a IGT se compromete a ceder produtos de loteria, jogos, além de um centro de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O novo contrato também determina que a International Game Technology ofereça serviços de recarga de celular para Supreme Ventures Limited, bem como suporte para marketing e vendas.

Presidente da SVL comemora a renovação com a IGT

O presidente executivo da SVL, Gary Peart, declarou: “Nos últimos 19 anos, o compromisso da IGT com o nosso crescimento e prestação de serviço influenciou diretamente o nosso sucesso. Este novo acordo representa o próximo capítulo em nossa parceria vencedora, reforçando a nossa posição de liderança de mercado e o nosso lugar como referência na indústria da Jamaica”.

Peart acrescentou: “A SVL é uma importante aliada no desenvolvimento nacional em diversas frentes. Além disso, o relacionamento estratégico de longo prazo com a IGT é um fator essencial para a concretização de nossos planos para toda a região”.