RJ da Sorte anuncia valor promocional e poderá ser adquirida por R$ 2,50

O Natal de algum morador do Rio de Janeiro será muito mais feliz com um Jeep Renegade. E desta vez, o Papai Noel será personificado pelo bem humorado Nerso da Capitinga, interpretado pelo ator Pedro Bismark, protagonista da nova campanha do título de capitalização RJ da Sorte.

No domingo, 27, o título realizará o concurso de Natal com um Jeep Zerinho, além de uma moto Honda e outras premiações em dinheiro. A novidade é que o consumidor poderá concorrer pagando só R$ 2,50, uma redução no valor como um presente aos clientes que tiveram um ano desafiador com as restrições geradas pela pandemia.

O Cadastro da Sorte também oferece 20 sorteios de mil reais no ‘Xô Aperto’ e um kit ‘Cozinha dos Sonhos’ com geladeira, fogão, máquina de lavar, lavadora de louças e micro-ondas – para aqueles que cadastrarem as informações no site ou aplicativo oficial ou comprarem pela internet até sábado, 26.

O RJ da Sorte contará ainda com um espaço De / Para oportunizando indicar a parentes e amigos a possibilidade de conquistar um carro novo. Além disso, cada título terá duas possibilidades de vitória em cada um dos quatro concursos das dezenas. Isso significa oito chances de faturar em cada título.

Vale lembrar que o sorteio está programado para acontecer às 9 horas deste domingo, 27, na TV Band ao vivo. O cliente que perdeu a transmissão pode conferir a reprise na TV Max, canais 25 e 525 da NET posteriormente, às 18h, no domingo.   

Sobre a RJ da Sorte

Esse é um título de capitalização da modalidade filantropia premiavel, criada pela CAPEMISA Capitalização, com operação liberada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), uma entidade ligada ao Ministério da Economia, que realiza a fiscalização do setor em todo o país.

A última campanha do título, estrelada por Nerso da Capitinga, apostou em uma abordagem bem humorada. Os vídeos começaram a ser exibidos nos canais de TV e nas mídias sociais no dia 16 deste mês.