National-Lottery-Doará-45-mi-de-Libras-para-Fundo-de-Combate-a-Covid-19

A National Lottery doará quase £ 45 milhões (US$ 56,3 milhões) para apoiar as comunidades mais vulneráveis ​​ao impacto da pandemia de novo coronavirus no Reino Unido. O Fundo Nacional Comunitário da Loteria anunciou que trabalhará com cinco parceiros para a distribuição dos 45 milhões de libras.

As comunidades ​​apoiadas pelo fundo incluirão o BAME e outros locais com desigualdades na área de saúde e pessoas com falta de moradia. O Fundo de Suporte a COVID-19 do Barrow Cadbury Trust e o Homeless Link receberão £ 5 milhões do fundo.

A Parceria do Fundo de Apoio à Empresa Social obterá quase 20 milhões de libras para fornecer subsídios a projetos sociais que ajudam comunidades locais.

Dawn Austwick, CEO do National Lottery Community Fund, disse: “Essas parcerias estenderão o alcance do financiamento da National Lottery no momento em que as comunidades mais precisam. Eles são especialistas em seu campo, e é por isso que estamos felizes em trabalhar ao lado deles”.

Austwick comentou: “O conhecimento local, a dedicação e a rede de contatos serão essenciais para apoiar a distribuição dos fundos necessários em um momento crítico para as comunidades. E, somos gratos a eles por trabalharem conosco nessa missão. E, é claro, aos jogadores da loteria por tornarem essa ajuda de emergência possível”.

Saiba mais sobre a National Lottery

A National Lottery é a loteria franqueada pelo estado no Reino Unido. É operada pelo Grupo Camelot, cuja licença foi concedida em 1994, 2001 e novamente em 2007.

A loteria foi inicialmente regulamentada pela Comissão Nacional de Loteria, que foi abolida e suas responsabilidades transferidas para a Comissão de Jogos de Azar. E, foi estabelecida pelo governo de John Major em 1994.

Todos os prêmios são pagos como um montante fixo e isentos de impostos. De todo o dinheiro gasto em jogos da loteria, cerca de 53% são destinados ao fundo de prêmios e 25% a “boas causas”, conforme estabelecido pelo Parlamento.