Loteria-de-Córdoba-Se-Torna-Patrocinadora-Oficial-de-Time-de-Futebol
Foto: Twitter Oficial Talleres

Recentemente, o Club Atlético Talleres realizou um evento em que fez a apresentação oficial dos patrocinadores e “Aliados Estratégicos” que acompanham o projeto institucional, social e esportivo do clube. A Loteria de Córdoba foi uma das empresas que se tornou parceira do time de futebol.

Vale salientar que o acontecimento se sucedeu no Cordoba Sheraton Hotel e contou com a presença do vice-presidente da Loteria de Córdoba, Raul Costa e do gerente geral, Juan Oller.

Importância da Loteria de Córdoba e demais patrocinadores ao Talleres

Durante a cerimônia institucional, o presidente do clube de futebol salientou a importância de contar com 28 empresas para o sucesso do Club Atlético Talleres. “É um dia muito especial, com 28 empresas como aliadas estratégicas. Ter esses aliados ao projeto é um bálsamo para a alma institucional”, declarou o presidente Andrés Fassi.

Além disso, Fassi também destacou as companhias abraçaram a mentalidade do clube de promover um evento esportivo familiar e que agregue bons valores. “Prestigiosas marcas internacionais em conjunto com empresas de Córdoba que coincidem em valores e compromisso social agregam visão e trabalho para fazer do futebol um espetáculo para curtir com a família e uma ferramenta de impacto positivo na sociedade”, concluiu.

Saiba mais sobre o Clube Atlético Talleres

O Talleres é um time de futebol da Argentina e que disputa a primeira divisão nacional. Um dos principais momentos da história do clube, que agora é patrocinado pela Loteria de Córdoba, ocorreu em 8 de dezembro de 1999.

O time conquistou a Copa Conmebol e se transformou no primeiro campeão internacional de Córdoba. Posteriormente, o Talleres também participou da Copa Mercosul e algumas edições da Copa Libertadores da América, mas sem tanto sucesso quando em 1999.

Os gols de Gonzalo Klusener e Pablo Guiñazú em uma vitória visitante épica contra o All Boys, coroaram uma campanha invicta para o clube. Depois de 12 anos lutando na segunda divisão da Argentina, o Talleres retornou a elite nacional. O título da Série B argentina em 2016 foi o último título comemorado pelo time. Lembrando que Talleres já havia faturado a Série B em 1998.