Comissão-do-Esporte-da-Câmara-Promove-Audiência-Pública-para-Tratar-Recursos-das-Loterias

A Comissão do Esporte da Câmara promove audiência pública nesta quarta-feira (14) para debater o Projeto de Lei 2.937/2019, que redistribui os recursos das loterias.

Autor do pedido para o debate e também do projeto, o deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF) quer discutir a proposta com representantes do governo.

“O objetivo do projeto é equalizar a distribuição da arrecadação das loterias federais, para a área do desporto e equilibrar valores destinados à Confederação do Desporto Escolar (CBDE) e à Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU)”, informou.

Foram convidados para a audiência:

  • o presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, Luciano Atayde Costa Cabral;
  • representante da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania;
  • o presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, Antônio Hora Filho.

A audiência pública ocorre às 14h30 desta quarta-feira com transmissão interativa. Para participar e enviar perguntas, clique aqui.