Conselho-de-Proteção-Social-Lança-o-Jogo-Great-Millionaire
Foto: Wikipedia

O Conselho de Proteção Social (JPS) da Costa Rica colocou à venda o jogo Instant Lottery: Great Millionaire, que oferece importantes prêmios, entre os quais 35 mil dólares. Como no resto dos Instant Lottery Scrrapes da entidade, os jogadores podem saber imediatamente se são vencedores de um prêmio.

Great Millionaire em prol da saúde

Esses jogos geram lucros que são investidos em 34 serviços de cuidados paliativos e controle da dor e em soluções habitacionais pelo Banco Hipotecário da casa. Segundo Esmeralda Britton, presidente do JPS, em 2018 a agência arrecadou com esse tipo de jogo de loteria, mais de U$ 1.828.072

A quantia foi repassada igualmente para o Banco de Habitação Hipotecária (BANHVI) e para as associações e fundações de cuidados paliativos. “Convidamos as pessoas a continuarem jogando com os Raspas e, assim, colaborar com esses programas e ter a oportunidade de ganhar um prêmio”, disse Britton.

Conheça o jogo Great Millionaire

Cada bilhete custa menos de um dólar e oferece a possibilidade de ganhar o jackpot de 35 mil dólares, ou outros prêmios de menor valor. O jogador deve raspar toda a área do jogo, e se a mesma quantia for repetida três vezes, ele ganha o montante.

Por outro lado, se a palavra RASPA aparecer, o jogador participa diretamente do programa A Roda da Fortuna. A partir daí, ele deve se apresentar nos escritórios do JPS para validar o bilhete premiado, fornecendo aquele bilhete e o documento de identidade atual para receber a sua respectiva premiação.

Costa Rica

Costa Rica é um país que se localiza América Central. Sua capital, San Jose, abriga instituições culturais, como o Museu do Ouro Pré-Colombiano, mas o país é mais conhecido por suas praias, vulcões e biodiversidade. Além de capital, San José também é a cidade mais populosa do país com 333 mil habitantes. Ao todo, Costa Rica conta com cerca de 5 milhões de pessoas.