Pay4Fun anuncia parceria com a FURIA para o 'Casa FURIA'
Pay4Fun anuncia parceria com a FURIA para o 'Casa FURIA'.

A equipe brasileira de eSports, FURIA, divulgou um futuro evento chamado ‘Casa FURIA’, que ocorrerá durante o Intel Extreme Masters Rio 2023. A ocasião também será enriquecida com a presença da plataforma de pagamento Pay4Fun, a mais recente parceira da FURIA.

A equipe e a plataforma colaboram há um ano, com a marca Pay4Fun sendo exibida nas camisetas da FURIA e em suas iniciativas tanto online quanto offline.

A Pay4Fun é uma plataforma nacional de pagamentos online especializada em jogos, permitindo aos usuários efetuar pagamentos por serviços e produtos digitais, tais como jogos, aplicativos e outros conteúdos. Esta será a primeira vez que a empresa atua na indústria de eSports.

O ‘Casa FURIA’ acontecerá nos dias finais do IEM Rio 2023, entre 21 e 23 de abril. O evento buscará celebrar a cultura brasileira e incluirá transmissões das partidas da FURIA, bem como apresentações e iniciativas de parceiros da organização, tais como PokerStars, RedBull, BetNacional e AGON by AOC. A ocasião terá um formato semelhante a uma ativação realizada previamente durante o Rio Major de 2022.

Um evento diferenciado para os fãs dos eSports

A FURIA informou que o evento contará com uma temática distinta para cada dia, abordando o Rio de Janeiro, a FURIA e o Counter-Strike. Cada tema será representado por uma variedade de apresentações musicais, que vão desde funk e hip-hop até samba. A organização espera a participação de cerca de 1000 pessoas no evento.

Cynthia Oliveira, Especialista em Branding e Comunicação da FURIA, comentou: “Queremos celebrar a riqueza da cultura brasileira e oferecer uma experiência inesquecível para todos os visitantes.

“Acredito que esta será a maneira perfeita de marcar o último campeonato de CS:GO no Brasil, porque a Casa FURIA Recreate é sobre trazer de volta elementos nostálgicos que influenciaram a própria construção da comunidade de jogos e esports aqui no país”, completou Cynthia.

Sobre a Pay4Fun

A Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras do mercado de jogos a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Ao integrar a Pay4Fun, os parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma companhia sólida e reconhecida no mercado. Os clientes finais também têm acesso a toda a segurança para seus recursos financeiros.

A empresa oferece uma plataforma que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. Além disso, traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em pagamentos. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.