F12 e LOUD anunciam novos projetos juntos em 2023

A F12.Bet, que pertence a holding de Marcelo Seiroz, Mozyr Sampaio e ao Rei do Futsal Falcão, promete surpreender o público que acompanha os segmentos de eSports e games neste ano. Na última quinta-feira, 23, a empresa anunciou uma nova parceria, dessa vez com a LOUD, organização que é um dos maiores fenômenos do cenário brasileiro de esportes eletrônicos.

A união entre as marcas pretende ampliar ainda mais as formas de entretenimento para o público gamer, através do apoio a LOUD na criação e manutenção de lineups competitivas, novas experiências e eventos de comunidade, focados principalmente no Nordeste do país para aproximar a torcida e os integrantes da equipe.

“Estamos muito felizes em nos tornarmos um dos maiores patrocinadores da LOUD. Como diz o próprio slogan da F12, ‘Diferente de tudo”, a LOUD também compartilha da mesma ideologia. A organização sempre busca por inovação e entretenimento, por isso decidimos investir no projeto, para que juntos possamos elevar as marcas a um próximo nível”, explica Marcelo Seiroz, sócio e fundador da F12.

Relacionamento entre F12 e LOUD começou em novembro de 2022

O relacionamento entre as organizações não é de hoje. Desde novembro de 2022, o influenciador Luva de Pedreiro, agenciado pela F12, tornou-se embaixador da LOUD. O vínculo de amizade, confiança e trabalho entre as duas marca começou assim e deve crescer ainda mais, tendo o público como maior beneficiário.

“Nosso objetivo diário é continuar levando os games pra outro nível e, embora tenhamos obtido sucesso em competições e na conexão com nossa audiência, sempre buscamos alcançar muito mais”, disse o streamer e fundador da LOUD Bruno “PlayHard” Bittencourt.

“A nova parceria com a F12 está totalmente focada no desenvolvimento de novas experiências para a comunidade de gamers como um todo. Estaremos mais presentes em mais regiões do Brasil e poderemos expandir nossa presença e estrutura em lineups competitivas no Brasil e no mundo. São muitos projetos interessantes acontecendo e estamos muito empolgados”, complementou.