eSeleção Brasileira de FIFA 23 é convocada para compromissos da temporada 2023
PHzin será o capitão da equipe brasileira

Nesta quinta-feira, 16, a eSeleção Brasileira de FIFA 23 foi convocada para encarar os desafios desta temporada 2023. A lista conta com seis nomes selecionados pelo técnico Gabgol: Gabriel Crepaldi, Pedro Resende, Paulo Henrique “PHzin”, Klinger Castro, Paulo Neto e Gabriel “Young”.

Atualmente, a equipe brasileira está no topo do ranking mundial, tendo Polônia e Suécia na sequência. Além disso, PHzin foi eleito o melhor jogador de futebol virtual no Prêmio eSports Brasil 2022.

Crepaldi defende a MGCF, Pedro Resende e PHzin são do Ajax, Klinger é da Netshoes Miners e Paulo Neto e Young vestem a camisa do Atlanta United. PHzin, Klinger e Crepaldi estavam entre os indicados ao Globe Soccer Awards pela performance nos torneios do ano passado. Paulo Neto, por sua vez, iniciou o ano de maneira vitoriosa ao assegurar o terceiro título seguido no circuito da eMLS.

Convocados celebram oportunidade na eSeleção Brasileira

Conforme mensagem nas suas redes sociais, PHzin será o capitão da equipe brasileira. “Sempre será uma honra, ser capitão e estar representando meu país vai ser sempre minha maior conquista dentro do jogo, entro no jogo e olho o monitor e jogo por todos os players que sonham em estar ali, e pela nossa comunidade brasileira. Vamos com tudo!”

Klinger também comemorou com os seus seguidores. “Sempre uma honra estar presente na seleção brasileira de FIFA. Obrigado Gabgol e eSeleção pela oportunidade. Vamos com tudo, muito trabalho pela frente!”

Paulo Neto também se manifestou: “Convocado para a seleção brasileira! Muito feliz de ter sido um dos escolhidos e agora vou dar meu melhor pra representar nosso país! Dedicação e vontade não vai faltar. Parabéns a todos os outros convocados e ao nosso técnico Gabgol. Vamos juntos atrás dos objetivos meus amigos!”

Pedro Resende celebrou a chance de representar o país mais uma vez. “Mais uma convocação pra defender as cores do nosso país! Obrigado Gabgol e eSeleção pela confiança. Vamos em busca de mais um título”.