Jogadores do Palmeiras e do Nottingham Forest lançam novo time de Free Fire

Os esportes eletrônicos estão ganhando cada vez mais relevância e atraindo investidores dos mais variados segmentos, inclusive do futebol. Três jogadores brasileiros de futebol resolveram se aliar para lançar uma nova equipe de Free Fire.

O zagueiro Murilo Cerqueira Paim é o idealizador do novo projeto de eSports, contando ainda com o apoio do companheiro de Palmeiras, o atacante Endrick e do volante Danilo dos Santos, que acabou de finalizar a sua transferência do futebol brasileiro para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

O trio fundou a ‘Strong’, organização que está se dedicando a ingressar no cenário do battle royale da Garena. “Fala galerinha, aqui é o Murilo, jogador do Palmeiras. O novo time de Free Fire está na área. Estou muito feliz de vir aqui falar isso para vocês. É isso, estou muito feliz. O time já está formado”, afirmou Murilo.

Até o momento, o time apresentou o Coach DK e o jogador Silva, de apenas 15 anos, que já tem passagens por times relevantes como: ALLBANK, SHOX, OCLA AJF e K9. Ele chega pra reforçar a Line Emulador Elite. “Atual campeão da Liga GSC Challengers, o garoto prodígio é Rush e sua arma favorita é a Mag-7”, diz o comunicado oficial.

“Estamos de cara nova! 2023 começou agora e já chegamos com essa bomba. Agora temos 3 Sócios fundadores Murilo Paim, Danilo e Endrick! Se você achava a Máfia eSports forte, com a “Strong eSports” vamos mostrar que podemos ser mais ainda, literalmente!”, ressaltando que Murilo já estava envolvido no segmento competitivo de Free Fire com a Máfia eSports, mas optou por ampliar o projeto e incluir os dois colegas de profissão.

Com passagem pelo setor de eSports, Gil Paim será o CEO da equipe de Free Fire

De acordo com o perfil oficial da nova organização de Free Fire, Gil Paim – irmão do zagueiro Murilo – será o CEO da equipe. Ele tem experiência no segmento, atuando na Máfia eSports.

“Pra todo início de organização de Free fire tem que ter uma cabeça pensante, tem que ter aquela pessoa que tira do papel e coloca em prática, aquela pessoa que acredita que vai dar certo e vai fazer de tudo pra dar certo. Essa pessoa é o Gil Paim, irmão do Murilo Paim, e também CEO da MÁFIA ESPORTS! As vezes na função de influencer também porque o homem é diferenciado! Gil está sempre buscando melhorias pra nossa organização e buscando crescimento da equipe dentro do cenário profissional do eSports”.