AC-Milan-estrelara-no-eFootball-popular-jogo-de-futebol-da-KONAMI-1.png

A partir desta temporada, no mundo virtual do eFootball, os torcedores poderão jogar com o AC Milan, com todos os principais ativos do clube sendo licenciados e presentes no jogo — como o Estádio San Siro, os uniformes oficiais, mas o mais importante, todos os jogadores do clube estão presentes com modelos 3D completos de rosto e corpo.

O anúncio é parte de um acordo mais amplo que viu a KONAMI se tornar o primeiro Parceiro Oficial de Treinamento na história do clube, juntando-se também ao grupo de Parceiros Premium do Milan.

O logotipo do jogo, como tal, aparecerá no uniforme de treino da equipe masculina principal, usado pelos jogadores durante as sessões de treinamento e antes dos jogos em todas as competições oficiais, demonstrando o apelo global do clube.

Esta é uma parceria de longo prazo, que começou oficialmente em 1º de julho, entre duas marcas que recebem sempre a paixão de milhões de pessoas ao redor do mundo. Ambas as marcas são ícones globais de inovação, esporte e entretenimento, capazes de alcançar muito além de seus próprios setores, sempre estabelecendo novas tendências.

É um acordo voltado para o futuro, com uma abordagem que combina perfeitamente o universo físico e digital, que com o tempo se desenvolverá em um ecossistema inovador de iniciativas que unirão jogadores e torcedores em todos os locais.

Sobre o eFootball

Anteriormente conhecido como Pro Evolution Soccer (PES) ou Winning Eleven, o eFootball foi anunciado pela Konami no final do ano passado e já faz sucesso entre os eSports. O jogo trouxe mais novidades do que os adeptos esperavam e estreou nos consoles da última geração.

O jogo de futebol abandonou o sistema gráfico Fox Engine e foi “completamente reconstruído no Unreal Engine.” O novo modelo de negócio foi algo que também chamou atenção, já que o jogo é gratuito aos jogadores, lançado apenas em mídia digital para consoles, PC e até mesmo smartphones com sistemas iOS e Android.