Imperial-Sportsbet.io-fecha-com-o-Last-Dance-e-contara-com-lendas-do-Counter-Strike-no-Brasil-.jpg

As estruturas dos eSports brasileiros sofreram um forte abalo na última sexta-feira, 18. O Last Dance, projeto que conta com algumas das maiores lendas do Counter Strike: Global Offensive do país, fechou com a organização brasileira Imperial Sportsbet.io.

Com isso, passam a fazer parte da equipe grandes nomes do cenário do CS:GO, como Gabriel “FalleN” Toledo, Ricardo “boltz” Prass, Vinicius “VINI” Figueiredo, Lincoln “fnx” Lau, Fernando “fer” Alvarenga e o treinador Luis “peacemaker” Tadeu.

Um dos grandes nomes dos eSports no país, FalleN explicou porque escolheu a Imperial Sportsbet.io como casa e exaltou a disposição de todos envolvidos em fazer com que o desfecho fosse o melhor possível.

“O Last Dance agora tem uma casa. Movemos montanhas para conseguir contar com este elenco que quer tanto jogar junto. Houve muita especulação sobre grandes organizações internacionais contarem conosco, mas foi sempre a Imperial Sportsbet.io que esteve junto e fez tudo que era possível para nos receber. Não poderia estar mais feliz e é ótimo estar em um lugar onde todos apostaram em nós desde o início”.

O jogador também exaltou a persistência do CEO da equipe, Felippe “felippe1” Martins em reunir esse time tão forte. “O que curti nas conversas com o Felippe é que, nitidamente, é um cara que nos quer lá. É mais que do que negócio, o projeto virou uma missão para ele”, concluiu o bicampeão mundial.

A organização de eSports da Sportsbet.io

Fundada em 2018, a Imperial Sportsbet.io agora tem a chance de ser representada por um squad dos sonhos. O CEO da equipe “felippe1” exaltou o fato de uma organização 100% brasileira ter conseguido formar uma equipe tão forte, mesmo com a concorrência de times de outras partes do mundo.

“É um dos maiores desafios no cenário empresarial do eSports nacional. Uma organização puramente brasileira, fundada a partir do sonho de um ex-técnico e jogador de Counter Strike, que consegue sentir as mesmas alegrias, medos e desafios de quem veste a nossa camisa, chegar a este momento de receber lendas do jogo”.

“É histórico. Peço que a torcida esteja conosco, porque este projeto é para a comunidade e todos que valorizam os eSports brasileiro. Não posso deixar de agradecer à Sportsbet.io, uma parceria e suporte que irá completar 2 anos, e fez esse sonho ser possível”.

A Imperial Sportsbet.io vê agora uma oportunidade incrível de subir de patamar no cenário dos eSports ao reunir um time de grandes nomes. Anteriormente mais restrita à América do Sul, a organização quer dar passos maiores.

“Por contarmos com nomes tão fortes na cena do CS:GO, temos também a responsabilidade de buscar evolução como organização e disputar sempre no mais alto nível. Esse é o pensamento de todos envolvidos nesse novo momento, então vamos buscar alcançar objetivos bem mais ousados no futuro, subindo para a prateleira de cima no nosso cenário”, completou Fernando “fer” Figueiredo.

Sobre o Last Dance

O projeto Last Dance, criado no início deste ano, reuniu alguns dos maiores nomes do CS:GO nacional, com a intenção de que pudessem, finalmente, jogar juntos novamente e repetir as glórias do passado. O nome foi inspirado no documentário homônimo da Netflix, que mostra a trajetória vitoriosa de Michael Jordan no Chicago Bulls, e surgiu da própria comunidade.

“Eu sou um cara movido a desafios e acho que esse era um dos maiores da minha carreira: achar as pessoas certas para refazer aquilo que fizemos no passado. Vamos aproveitar cada segundo dessa trajetória e curtir cada momento. É isso que realmente faz a diferença”, afirmou “FalleN” no vídeo que apresentou o projeto ao mundo, em janeiro deste ano.

Já o treinador Luís “peacemaker” Tadeu disse que topou o desafio pois a vontade dos jogadores em estarem juntos foi preponderante neste momento.

“Todos nós tínhamos a oportunidade de continuar nossas carreiras no exterior, em equipes de fora, mas a vontade de estarmos juntos falou mais forte. O Last Dance é uma realidade, um projeto feito por nós. Contamos com a torcida de todos”.

O projeto conta com diversos campeões de majors do game, equivalente a títulos mundiais. “FalleN” e “fer” são bicampeões, enquanto “fnx” é três vezes campeão. Já “boltz” chegou ao vice-campeonato em 2017.