Esports-Entertainment-anuncia-parceria-com-jogo-Real-Cricket-20

A Esports Entertainment anunciou que está fazendo parceria com o Real Cricket 20, o melhor jogo de críquete mobile do mundo, e Sports in Esports Ltd, para fornecer serviços de integração de software para o ‘DafaNEWS Ecricket World Series’, o primeiro torneio global de críquete. Mais de 37.000 jogadores já se inscreveram para o evento na primeira semana.

“Estamos extremamente entusiasmados em ter o Real Cricket 20 como nosso primeiro parceiro de jogo, utilizando nossa nova tecnologia de torneios eSports com kit de desenvolvimento de software”, disse o Gerente Geral da Esports Gaming League (EGL), Glen Elliott.

“Ele ajuda os jogos a se tornarem um eSport ao criar um sistema de matchmaking e ranking dentro do jogo”.

A parceria também marcará o lançamento da EGL+, uma nova funcionalidade da EGL que permite aos desenvolvedores de jogos mobile incorporar uma plataforma de competição esportiva fácil de usar em seu ambiente de jogo para ajudar a impulsionar o engajamento dos jogadores.

Além disso, a empresa estará envolvida com os itens virtuais do jogo e os passes de temporada.

“Acreditamos que o Real Cricket 20 redefiniu os jogos de críquete para celular”, disse AnuJ Mankar, Sr. vice-presidente da Nautilus Mobile, que publica o jogo. “O jogo oferece uma experiência completa de cricket, com recursos que incluem o modo multijogador e espectador em tempo real”.

“Estamos ansiosos para trabalhar com toda a equipe para levar o Ecricket World Series aos jogadores e fãs do eSports em todo o mundo”.

O evento inclui oito semanas de qualificação e seu campo será reduzido a oito jogadores que competirão por um grande prêmio de US$10.000.

“Como fã dos eSports, é vital que o cricket se junte à elite do jogo. Criamos uma competição que quebrará todas as barreiras aos jogos esportivos online”, disse Chris Cockerell, co-fundador da Sports in Esports ltd. “Estaremos trabalhando com associações e clubes de cricket em todo o mundo para trazê-los para o mundo dos jogos e eSports com um foco duplo de competição qualificada e educação”.

O Real Cricket 20 tem mais de 100 milhões de downloads e 1,2 milhões de usuários ativos diariamente. Com a parceria entre o game e a Esports Entertainment, o torneio está previsto para começar logo no início de setembro.