Wolves-Esports-fecha-parceria-com-a-GR-Racing

Retomando uma parceria que começou no ano passado no Le Mans Virtual 24 Hours, Wolves Esports e GR Racing se uniram mais uma vez para participar de simulacros de corrida como Wolves GR Esports.

Segundo relatórios, dois pilotos se uniram à Wolves GR Esports para competir em torneios. Com 23 anos de idade, Adam tem corrido online desde 2011, e participou de vários eventos. Seu final mais notável foi a conquista do título da GPVWC Superleague no ano passado, tanto individualmente quanto como parte do título de construtor.

O outro piloto da equipe será Liam de Waal. O piloto holandês de 22 anos de idade tem corrido de vez em quando desde 2007, e durante o ano passado teve uma série de fortes desempenhos, tendo garantido vários pódios na All-star Esports Battle da The Race e foi também companheiro de equipe de Adam na série Superleague da GPVWC no ano passado, ajudando a equipe a conquistar o título de construtor.

A equipe Wolves GR Esports fará sua estreia competitiva na Fórmula Pro Series, ocorrendo na plataforma rFactor 2. A série será composta de seis corridas, uma a cada duas semanas, com a corrida de estreia da equipe acontecendo no dia 19 de julho, na pista belga de Spa-Francorchamps.

A parceria firma mais um momento de crescimento e evolução da Wolves, que vem se consolidando no cenário dos esportes eletrônicos.

Sobre a Wolves Esports

A Wolves Esports é a divisão eSports do time de futebol inglês Wolverhampton Wanderers. A organização esportiva é sediada na Alemanha e, atualmente, se esforça para ser um dos principais competidores no cenário alemão e europeu no futuro próximo.

A marca, que originalmente hospedava um time profissional da FIFA, entrou no cenário da Rocket League em 5 de novembro de 2020, com a aquisição da Rix_Ronday, Oaly e LuiisP.