FeedConstruct-fecha-parceria-com-a-AEF-para-transmissao-do-EILAT-2021

No âmbito da cooperação entre FeedConstruct e a Federação de eSports da Armêmia (AEF), a FeedConstruct assume seu papel exclusivo na cobertura das transmissões de vídeo ao vivo do EILAT 2021, com PES 2021 e Tekken 7.

Atletas esportistas de 85 nações estão prontos para iniciar suas buscas por medalhas de ouro, prata e bronze durante as eliminatórias nacionais do EILAT 2021.

O 13º Campeonato Mundial de eSports da IESF, EILAT 2021, verá atletas competindo pela glória nacional em DOTA 2, CS:GO, Tekken 7 e eFootball PES Series.

“A FeedConstruct está além do entusiasmo para testemunhar o crescimento do eSports e ver os atletas do cenário competindo para ganhar um lugar no maior evento da IESF até o momento. Desejamos boa sorte a todos e esperamos contribuir para o desenvolvimento do jogo responsável na Armênia”, disse George Arabatlian, Chefe da FeedConstruct.

Sobre a FeedConstruct

A FeedConstruct é um provedor de conteúdo digital que oferece soluções de feed de dados em tempo real perfeitamente adaptadas para capturar e entreter qualquer público.

Entre as soluções está a plataforma Friendship, uma oferta exclusiva para federações e fornecedores de conteúdos esportivos que permite entregar streaming de eventos a mais de 300 operadores de apostas.

Além disso, a empresa conta com serviços de feed de dados que ajudam os seus parceiros a aprimorar as suas ofertas de mercado ou a enriquecer e desenvolver as já existentes, e também realiza o trabalho de transmissão de vídeo de esportes ao vivo.

Sobre a AEF

A Federação de eSports da Armênia relançou sua atividade em 2021, com o objetivo de popularizar e desenvolver ao máximo o eSports no cenário do país.

O objetivo da federação é ajudar o maior número possível de atletas armênios a atuarem nas plataformas de esportes eletrônicos do mundo e ganhar fama. A federação acredita que suas atividades permitirão que muitas pessoas vejam e construam seu futuro em Esports.