Esports-Technologies-nomeia-Mark-Thorne-como-novo-Diretor-de-Marketing

A Esports Technologies anunciou a nomeação do veterano da indústria de jogos, Mark Thorne, que se juntará à empresa como novo Diretor de Marketing.

Thorne chega ao cargo com quase duas décadas de experiência na indústria, tendo ocupado cargos de liderança na Betfair, Betfirst e Twin.com.

Em sua nova função como CMO, Thorne terá como objetivo construir a marca, a reputação, o público e a receita da empresa.

Embora reportando-se diretamente ao CEO Aaron Speach, Thorne também usará sua experiência comercial e de marketing para expandir o licenciamento da empresa, ao mesmo tempo em que garante a conformidade regulamentar.

A nomeação de Mark marca a abertura de um escritório em Malta, onde o novo CMO procurará construir uma equipe para apoiar as entradas da empresa no mercado europeu, trabalhando com o escritório de operações da Esports Technologies em Dublin.

Um ajuste natural para a Esports Technologies

Aaron Speach, CEO da Esports Technologies, diz: “À medida que continuamos a expandir globalmente, o entendimento detalhado de Mark sobre os mercados nos quais operamos atualmente, juntamente com aqueles nos quais planejamos operar, faz dele um ajuste natural para nós”.

“Sua experiência no setor traz uma dimensão importante para nossa equipe de liderança, pois levamos a Esports Technologies a seu pleno potencial. Ele já provou ser um conselheiro importante e uma excelente liderança para nossa crescente equipe de marketing”, finaliza Speach.

Thorne acrescentou: “A Esports Technologies é um dos operadores mais empolgantes e promissores no espaço de apostas esportivas com planos ambiciosos, um roteiro claro e a capacidade de ser ágil e rápida”.

“O impulso e o potencial de crescimento são inegáveis e espantosos, assim como o calibre da equipe. Após a IPO, a empresa já lançou o aplicativo gratuito Esports Games, entrou em parcerias estratégicas impressionantes e expandiu significativamente o território do Gogawi”.