Harry-Maguire-nomeado-embaixador-da-Semper-Fortis-Esports

A Semper Fortis Esports anunciou que Harry Maguire do Manchester United foi nomeado embaixador da marca na empresa.

A remuneração a Maguire será paga na forma de “warrants” que lhe dão o direito de subscrever ações ordinárias da empresa a um preço de exercício de IPO de 1 centavo por ação. Os “warrants” de cinco anos não podem ser exercidos no primeiro período de doze meses após sua emissão.

Como parte da Semper Fortis Esports, os embaixadores da marca interagirão com o público online por meio de plataformas digitais e trarão sua riqueza de experiência em esportes tradicionais para uma organização de eSports.

Harry Maguire disse: “Quando não estou em campo e treinando, uma das minhas maneiras favoritas de relaxar é jogar online contra companheiros de equipe e amigos. Tem sido uma ótima maneira de passar o tempo, particularmente em momentos mais tranquilos”.

“Quando fui abordado pela Semper Fortis para me tornar um de seus embaixadores, fiquei realmente intrigado com o que eles estão procurando alcançar nos jogos e nos esportes. Como atleta, entendo as pressões de um ambiente competitivo e estou entusiasmado em compartilhar minha experiência de competir nas maiores ligas do mundo. Já temos muitos projetos empolgantes em andamento para este ano, portanto, fique atento”.

Grandes parcerias para a Semper Fortis

Kevin Soltani, CEO da Semper Fortis Esports, comentou: “Harry, como Dominic, é um dos futebolistas profissionais mais conceituados do país, que representa a seleção da Inglaterra e o Manchester United. Estamos encantados por ter trazido tanto Harry quanto Dominic, a bordo como embaixadores e passaremos um tempo trabalhando com eles a curto prazo para atingir nossos objetivos declarados”.

“Podemos, a médio prazo, procurar assinar mais embaixadores de marca em linha com os altos padrões que nos propusemos com Dominic e Harry”.

Keith Harris, Presidente da Semper Fortis Esports, acrescentou: “Assim como com Dominic, esperamos que Harry apoie nossa equipe de eSports Top Blokes, que compete na Rocket League na Europa e está igualmente entusiasmado por seu envolvimento com esta indústria esportiva de rápido crescimento”.