Betway Formaliza Acordo de Parceria com Campeonatos de Dota 2

This post is also available in: English (Inglês)

A casa de apostas online, Betway anunciou um acordo de patrocínio aos torneios de esportes eletrônicos AMD SAPPHIRE OGA DOTA PIT EU / CIS, previsto para ocorrer virtualmente entre 20 e 26 de setembro de 2020 e AMD SAPPHIRE DOTA PIT CHINA, que acontecerá remotamente de 29 de setembro a 8 de outubro.

A competição, organizada pela empresa de eventos One Game Agency, vai desafiar as equipes da região da União Europeia e CIS (Comunidade dos Estados Independentes) começando assim, com as eliminatórias. Quatro equipes se enfrentarão em uma chave de eliminação dupla. E dois times seguem para o evento da fase principal.

Nessa etapa os times classificados encararão seis outras equipes convidadas diretamente para um empolgante playoff de dupla eliminação. Já o evento chinês começará também pela fase de grupos. Posteriormente, seis equipes competirão em um playoff com dupla eliminação.

As partidas serão em ‘formato melhor de três’, valendo assim, uma parte do prêmio de US$ 175.000 para a região da UE / CIS e 90.000 dólares para a região da China.

Além disso, as equipes OG, Alliance, PSG, Liquid e Team Secret já confirmaram presença, bem como Nigma, que almeja mais um triunfo após a emocionante vitória contra a Alliance no OGA DOTA PIT Season 2.

Organização comemora acerto com a Betway

“Nós temos assim, o orgulho de anunciar a Betway como parceira da OGA DOTA PIT Online Series. Com os melhores jogadores DOTA 2 do mundo, a competição tem tudo para ser acirrada. E, conceder a oportunidade para a comunidade encontrar as melhores probabilidades do mercado com a Betway como nossa parceira de evento”, disse Ivan Marusic, o CEO e fundador da OGA.

Adam Savinson, chefe de eSports da Betway, também comentou o acordo. “Estamos, dessa forma, muito satisfeitos com a parceria com OGA DOTA PIT para mais um torneio DOTA 2 de classe mundial. Eles têm uma rica história de entrega de alguns dos eventos mais emocionantes do ano. E, estamos ansiosos para fazer parte desse legado”, pontuou.

This post is also available in: English (Inglês)