Volvic Firma Parceria com Berlin International Gaming para Setor de Sports

A Volvic é a nova parceira oficial da League of Legends (LOL). Sendo assim, a empresa entra em uma colaboração com a equipe de eSports alemã pela primeira vez. A representação será feita pela equipe da BIG (Berlin International Gaming) na modalidade de LOL.

O time tem apresentado grande sucesso e é liderado pelo capitão, Finn-Lukas “Don Arts” Salomon. Atualmente, a equipe compete na mais prestigiada Liga DACH, a Prime League.

Além do campeonato alemão e dos três títulos da Premier Tour, o time da Big na League of Legends também foi o primeiro time alemão a vencer o Masters da Europa.

Vale salientar que o acordo de longo prazo entre a Volvic e a Big se concentrará na produção de conteúdo divertido, informativo e educacional que fornecerá uma visão do dia a dia de uma equipe profissional de eSports.

Expectativas da Volvic para o segmento de eSports alemão

“A parceria com a Volvic é um marco na nossa história e um prêmio por nosso sucesso na League Of Legends. Volvic significa alta qualidade e sustentabilidade. Com os esforços da Volvic para proteger o clima e o meio ambiente e seu compromisso com a responsabilidade social, a empresa é um modelo para ações corporativas sustentáveis ​​em todo o mundo. Esses foram os principais motivos para seguirmos no eSport com a Volvic”, declarou o CEO da Big, Daniel Finkler.

Ele acrescentou: “Juntos, queremos apoiar nossa equipe de maneira sustentável e fortalecê-la a longo prazo. Com a Volvic, temos o parceiro certo ao nosso lado visando o sucesso na próxima temporada. Várias atividades com nossos jogadores profissionais já estão planejadas, e estamos ansiosos pelos primeiros jogos da temporada”.

O porta-voz da Volvic também se pronunciou. “Temos o prazer de anunciar nossa parceria com um dos clubes de esports alemães de maior sucesso, o Berlin International Gaming. Com esse compromisso de longo prazo na League Of Legends, gostaríamos de contribuir com a BIG para o desenvolvimento da categoria”.

O comunicado ainda segue: “Com o início da Prime League, esperamos uma temporada emocionante e com muitas atividades conjuntas com a comunidade e os jogadores profissionais do BIG em Berlim”.