LG-Electronics-e-Kairos-Esports-Lançam-o-Canal-LG-Gaming

A LG Electronics UK lançou seu canal dedicado a esportes e jogos, “LG ​​Gaming”, em colaboração com a Kairos Esports.

O canal visa os amantes de eSports e jogos “com conteúdo e serviços especificamente adaptados”.

Além disso, a LG Gaming apresentará elementos visuais exclusivos que provavelmente destacarão uma seleção de hardware da LG Electronics e se concentrarão em fornecer exclusivamente conteúdo para jogos.

Carolyn Anderson (Diretor de Marketing da LG Electronics UK)

“A comunidade de jogos e de eSports são as mais exclusivas e empolgantes do mundo e, sendo assim, como uma das principais fornecedoras de produtos de eSports, é extremamente importante para nós ter um envolvimento real e autêntico com essa cultura”.

“A LG Gaming nos oferece uma nova oportunidade de se conectar e se envolver de uma maneira que nunca tivemos antes, e mal podemos esperar para revelar algumas das atividades que planejamos – começando com a atualização das configurações de nossos fãs em casa”.

Drew Townley (CEO da Kairos Esports)

“É um momento realmente emocionante para nós na Kairos Esports, à medida que avançamos, tendo agora lançado muitas das maiores e mais bem-sucedidas ativações da marca de jogos e eSports globalmente no ano passado”.

“Este novo lançamento com a LG tem sido um grande foco da equipe recentemente e assim, mal podemos esperar para mostrar à comunidade de jogos e esportes o quão valioso a LG Gaming pode ser”.

Sobre a Kairos Esports

A Kairos Esports é uma agência de jogos e eSports de serviço completo, com mais de 10 anos de experiência, que variam de jogadores profissionais a proprietários de organizações esportivas. A empresa possui assim uma experiência e um entendimento incomparável na indústria.