Scout Gaming Lançará Portfólio com Produtos de eSports

A Scout Gaming pretende lançar esports para sua base de clientes completa em curto prazo, abrindo o alcance de seus produtos e parceiros B2B em um mercado em rápido crescimento e desenvolvimento.

Os usuários da Scout Network poderão se divertir com a jogabilidade nos premiados torneios de Fantasy Sports, além de inovações recentes. Tais como: Player Matchup, Player Performance Odds e o jogo de jackpot esportivo a ser lançado em breve.

A plataforma suportará um amplo conjunto de jogos eletrônicos, incluindo títulos populares como FIFA, NBA 2K, Fórmula 1 Virtual, CS:GO, LoL e DOTA2.

Atualmente, a jogabilidade de eSports via produtos Scout Gaming está disponível em sites parceiros como Fanteam.com, Stoiximan.gr, Strendus.com.mx e Bethard.se, com lançamentos adicionais planejados para as próximas semanas. Paralelamente, os eventos esportivos e jogáveis ​​se expandem sistematicamente para atender à demanda.

“Buscamos a hora ideal para lançar nosso portfólio de eSports. Como os esportes tradicionais em todo o mundo estão em bloqueio temporário, o momento se torna perfeito. Após alguns testes iniciais das chances de desempenho do Esports Fantasy e Esport Player, com um ótimo resultado, estamos empolgados com o lançamento”, comentou o CEO da Scout Gaming, Andreas Ternström.

Saiba mais sobre Scout Gaming Group

A Scout Gaming Group é um fornecedor licenciado e regulamentado do B2B Daily Fantasy Sports. A empresa oferece uma solução Fantasy Sports flexível e personalizável, baseada em rede, com suporte para a maioria dos esportes e ligas por meio de um StatCenter interno que também repassa as informações em tempo real aos jogadores. Já os esportes locais podem ser fornecidos mediante solicitação.

O grupo está sediado em Estocolmo, na Suécia, com desenvolvimento e operações em Bergen, na Noruega, e Lviv, na Ucrânia. Vendas, suporte e gerenciamento de produtos são gerenciados pelo escritório em Malta. A empresa está listada no Nasdaq First North Growth Market e a certificação é da Redeye AB.