NBA-2K-League-Promoverá-Torneio-Online-com-Times-de-Fãs-e-Famosos

A NBA 2K League sediará o primeiro “NBA 2KL Three for All Showdown” a partir de 27 de março. NBA 2KL Three for All Showdown será um torneio online de basquete 3 por 3, com equipes organizadas por fãs, jogadoras e diversos influenciadores digitais.

Todos os participantes vão competir no modo de jogo NBA 2K20 MyPark pela chance de representar equipes da principal liga de basquete. Além disso, o torneio vai oferecer uma premiação total de 25 mil dólares.  

Vale salientar que os fãs poderão acompanhar as partidas do NBA 2KL Three for All Showdown pelos canais oficiais da NBA 2K League no Twitch e no YouTube.

Fórmula de disputa do NBA 2KL Three for All Showdown

O campeonato contará com duas etapas de disputa. A primeira fase vai ocorrer no dia 27 de março e terá 32 times formados por fãs, que competirão entre si tanto no XBOX quanto no PS4.

Já a segunda etapa está prevista para ocorrer entre 31 de março a 3 de abril e contará com jogadores da NBA 2K League, principais atletas de 2K, influenciadores de mídia social e as equipes com melhor desempenho formadas apenas para fãs. Novamente, os participantes vão lutar pelas vitórias nas quadros nos consoles: Xbox e PS4.

Todas as rodadas, exceto as rodadas finais de cada console, serão jogadas no sistema de “melhor de três jogos”. No entanto, o formato será alterado nos confrontos finais com a realização da melhor em cinco confrontos.

NBA 2K League

A NBA 2K League é uma versão para o mundo dos eSports da National Basketball Association (NBA). O campeonato virtual foi criado em 9 de fevereiro de 2017 e, poucos dias depois, 17 dos 30 times do torneio de basquete criaram equipes para disputar o campeonato inaugural em 2018.

Em 18 de abril de 2018, a NBA 2K League e a Twitch anunciaram uma parceria de vários anos para transmitir todos os jogos ao vivo. O primeiro ano do torneio começou em 1 de maio de 2018 com a conquista do título por Knicks Gaming.