Final do WePlay! Bukovel Minor 2020 Teve Mais de 230 mil Espectadores

De 9 a 12 de janeiro, o WePlay Bukovel Minor 2020 foi realizado no complexo turístico “Bukovel”, na Ucrânia. O Bukovel Minor 2020 fazia parte do Dota Pro Circuit, organizado pela Valve. De acordo com os gráficos da Esports, o torneio é o Minor mais assistido da história da DPC.

Uma das chaves do sucesso do WePlay! Bukovel Minor 2020 foi o desempenho estelar da equipe. “Usamos novas tecnologias e não possuímos limites criativos. Todo mundo que trabalhou no evento adora esports a julgar pelos resultados e feedback que os espectadores sentiram”, compartilhou o Gerente Geral de Esports Oleg Humeniuk.

Audiência do WePlay Bukovel Minor 2020

No auge da popularidade durante a Grande Final, onde o Nigma derrotou o Royal Never Give Up, mais de 233 mil espectadores estavam acompanhando os jogos simultaneamente.

“Nós jogamos! O WePlay Bukovel Minor 2020 reuniu a formação de jogadores mais forte da história da DPC Minors. Agradecemos aos participantes pelas partidas inesquecíveis e pelo profissionalismo demonstrado durante o torneio”, disse “Nexius” Bozhko.

Em média, mais de 93 mil espectadores acompanharam cada partida do torneio. As transmissões em várias plataformas de streaming e via DotaTV registraram mais de 5 milhões de horas de exibição. Os espectadores estavam gostando muito mais do que apenas o conteúdo do jogo.

“Quando os espectadores enviam um feedback positivo sincero, pedem para reproduzir o conteúdo novamente e depois o compartilham online, as integrações dos parceiros são mais eficazes. O conteúdo que criamos com a Pepsi e para o McDelivery teve esse tipo de resposta, salientou diretor de Desenvolvimento de Negócios de Esports, Dmitry Karpenko.

Próximo evento

We Play! Tug of War: Mad Moon é o próximo evento do Dota 2 organizado pela empresa. Este torneio acontecerá entre os dias 09 e 12 de janeiro em Kiev, na Ucrânia, e poderá dar até de US$ 300.000 em premiação.