ONE Championship Oficializa Acordos com mais de 10 marcas

O ONE Championship (ONE) assinou parcerias estratégicas com várias marcas globais para alavancar múltiplas plataformas e criar uma sinergia entre as comunidades de negócios, artes marciais e esports.

As marcas incluem JBL, TUMI, Red Bull, Lazada, DBS Bank, FoodPanda, Hugo Boss, Harvey Norman, Secretlab, California Fitness, Kredivo, Reckitt Benckiser e Unilever, entre outros.

Essas marcas colaborarão com o ONE Championship e a ONE Esports em várias iniciativas de artes marciais e esports em 2020. Pois a ONE planejou um cronograma mínimo de mais de 50 eventos ao vivo este ano, abrangendo toda a gama de artes marciais e esports.

Dois dos eventos programados para este ano incluem o ONE Esports Dota 2 Jakarta Invitational em abril e o ONE Esports Singapore Major em junho. A JBL será o parceiro de áudio oficial para o próximo Dota 2 World Pro Invitational em Cingapura e Jacarta e o Dota 2 Major em Cingapura em 2020. Enquanto isso, o DBS será o parceiro bancário oficial da série ONE Esports Dota 2 World Pro Invitational.

Anthony Seow, chefe de pagamentos e plataformas, o DBS Bank disse que, à medida que o esports se torna mais popular em Cingapura e em toda a região, seus portadores de cartão, que são jogadores ávidos, serão recompensados ​​por acordos e privilégios com curadoria exclusiva.

Objetivos da ONE Championship

Chatri Sityodtong, presidente e CEO do ONE Championship, disse que cada um de seus parceiros compartilha uma cultura harmoniosa de excelência e inovação, e cada um desempenha um papel específico na concretização da visão no ONE Championship.

De acordo com Sityodtong, a ONE tem como objetivo inflamar o mundo com esperança, força, sonhos e inspiração, e compartilhar as histórias de seus atletas com milhões de pessoas em todo o mundo.

“O ONE Esports Dota 2 Singapore World Pro Invitational foi um enorme sucesso. Nós entregamos uma experiência incrível para a comunidade de esports e nossas marcas parceiras. 88% dos participantes pesquisados ​​tinham entre 18 e 35 anos. 96% dos entrevistados afirmaram que provavelmente participarão do próximo evento da ONE Esports e 84% terão mais chances de comprar uma marca que apóie os eventos da ONE Esports ”, disse Carlos Alimurung, CEO da ONE Esports.