Caps Gaming Nova Marca Focada em eSports Terá Torneio de Hóquei

A Monumental Sports & Entertainment anunciou a Caps Gaming – uma nova submarca focada em eSports que visa ajudar a promover o crescimento da comunidade competitiva de jogos da NHL e criar visibilidade para a cena de esports do hóquei.

A Caps Gaming sediará o Caps Gaming Showcase – uma competição de 32 equipes no Xbox One. A equipe também anunciou que contratou o principal profissional de eSports da NHL, John “JohnWayne” Casagranda, para ingressar na organização como serpentina oficial.

“O eSports é uma iniciativa importante para nós na Monumental e estamos entusiasmados em adicionar a Caps Gaming à família, à medida que continuamos a explorar uma nova geração de fãs”, disse Zach Leonsis, vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas da Monumental Sports & Entertainment.

Saiba mais sobre a nova competição da Caps

Uma competição da EA SPORTS NHL 20 no Xbox One, o Caps Gaming Showcase será um concurso de 32 equipes com uma temporada regular de oito semanas, começando no início de dezembro.

No final da temporada regular, as 16 melhores equipes passarão para um torneio de eliminação única. Após duas rodadas de bracket online, as quatro principais equipes voarão para Washington, DC, para as semifinais e finais ao vivo, presenciais e finais, no final de fevereiro, onde disputarão um prêmio de US$ 15.000. As inscrições para o Caps Gaming Showcase começarão ainda este mês.

“JohnWayne” é o primeiro profissional de esports da NHL a ser oficialmente assinado por uma organização da NHL. Ele transmitirá regularmente no canal Caps Gaming Twitch, começando em meados de novembro até o final de junho.

“Acreditamos estar assinando o melhor jogador da NHL 20 do mundo e o representante perfeito para ajudar a liderar a profissionalização dos esports da NHL para a comunidade. JohnWayne foi um dos melhores jogadores nos dois primeiros campeonatos mundiais da NHL Gaming e está pronto para competir pelo título novamente em 2020”, disse Andrew McNeill, diretor de Esports da Monumental Sports & Entertainment.

Parceria

Leidos retornará como o parceiro atual da Caps Gaming. Eles serão o apresentador do Caps Gaming Showcase e terão integração de logotipo em todos os fluxos no canal Gaming Twitch.