Lenovo Anuncia Parceria com Time de eSports

A Lenovo Americana anunciou uma parceria local com a Team SoloMid (TSM), principal plataforma de jogos digitais que inclui sites de estratégia de jogos, influenciadores de nível mundial e equipes de eSports.

A parceria é o primeiro patrocínio oficial de eSports da Lenovo da América do Norte, e o investimento aumentará ainda mais o foco da empresa na indústria de jogos.

Como parceira exclusiva de PC das equipes e organização da TSM, a Lenovo oferecerá uma sala de jogos revolucionária e de última geração para os jogadores dentro da nova instalação de treinamento de 7.600 metros quadrados da TSM, atualmente em construção em Los Angeles.

Acima de tudo, com o apoio da Lenovo, os jogadores da TSM, de fato, não só poderão treinar e trabalhar para competir no nível mais alto possível, como também a equipe de conteúdo da organização terá acesso às ferramentas tecnológicas necessárias para produzir conteúdo de classe mundial.

Publicidade

O Lenovo Legion™ Lounge contará com PCs de jogos modernos e de alto desempenho, com recursos visuais e áudio imersivos.

A empresa também sediará eventos e brindes exclusivos da TSM ao longo do ano.

“Afim de superar a audiência da NFL, com o público do eSports projetado para atingir 276 milhões até 2022, a Lenovo está entusiasmada em fazer parceria, acima de tudo, com uma equipe veterana que ajudou a elevar a popularidade dos eSports nos EUA”, disse Matt Zielinski, presidente da Lenovo na América do Norte.

“Entendemos o tremendo potencial de crescimento deste mercado, e essa parceria é um ótimo complemento para nossos investimentos em trazer experiências de jogos de nível profissional para jogadores ávidos em todo o mundo”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Lenovo-Anuncia-Parceria-com-Time-de-eSports-1.jpg
LoL Esports BR

Equipe TSM

Por mais de uma década, a TSM colocou em campo algumas das equipes de eSports profissionais mais talentosas e bem-sucedidas da América do Norte, competindo em vários títulos, como League of Legends™, Fortnite™, Smash Brothers™ e Rocket League®.

Certamente, a TSM tem uma das maiores e mais engajadas bases de fãs em eSports, com quase 80 milhões de seguidores em múltiplas plataformas, e uma rede de sites de jogos que possui mais de 180 milhões de page views por mês.

“Para a TSM, a parceria com a Lenovo foi simples”, afirma Andy Dinh, fundador e CEO da TSM.

“A Lenovo Legion é a melhor da categoria quando se trata de PCs otimizados para o jogo”.

“Consequentemente, é importante acreditarmos na marca e nos produtos com os quais somos parceiros, e queremos garantir que nossos jogadores e nosso público estejam usando o melhor hardware possível, além disso, a TSM se concentra na excelência e só fazemos parceria com os melhores. No entanto, o histórico de compromisso da Lenovo com alta performance e qualidade se alinha à visão da TSM para o futuro, não apenas para nossas equipes, mas para toda a nossa organização.”