Exclusivo Segundo João Fraga, o objetivo da Paag é ‘ser a maior empresa de tecnologia focada em bet do Brasil’

O mercado regulado brasileiro se encontrou pela primeira no SBC Summit Rio. Para João Fraga, CEO da Paag, o evento foi “incrível”.

“Nós tínhamos uma expectativa muito grande para o mercado regulado. A gente sabe que foi muito corrido para todo mundo na área. Como parceiro estratégico das empresas, não paramos um segundo para ajudar em todos os aspectos, garantindo que estejam cada vez mais em conformidade com as regras do Ministério da Fazenda”, afirmou.

Para o executivo, 2025 será apenas o pontapé inicial da indústria brasileira. “Este é o ano para entender esse mercado novo, mas os próximos anos serão de crescimento. Acho que serão os anos de ouro do nosso mercado”.

Sobre a trajetória da Paag, ele explicou: “começamos como uma empresa de pagamentos, mas hoje somos uma empresa de tecnologia. Temos tecnologia de pagamentos, KYC, antifraude e estamos lançando um produto de prevenção a lavagem de dinheiro para ajudar os players”.

Além disso, João Fraga revelou a principal meta da empresa. “O nosso objetivo é ser a maior empresa de tecnologia focada em bet do Brasil nos próximos anos. O nosso time quadruplicou de tamanho no ano passado”.

“Esse será um ano em que, de fato, vamos revolucionar e mostrar para o mercado por que estamos aqui. Temos vários produtos engatilhados e estamos esperando o momento ideal. No BiS SiGMA Americas, teremos um anúncio muito importante para fazer”, informou.