O SBC Summit Rio 2025 serviu como uma plataforma para novas empresas do setor de iGaming e inúmeros operadores licenciados no Brasil. O CEO da Legitimuz, Kayky Janiszewski, marcou presença no evento e destacou que a ‘cultura do mercado mudou’.
“Eu tenho percebido que o mercado amadureceu muito, e eu gosto disso. Gosto das coisas bem profissionais, pois sou muito fã de compliance. Olhar para a portaria e ver se isso se traduz no que os operadores estão fazendo. Como nós trabalhamos com compliance, tem sido uma experiência completa”.
CEO relata as novidades da Legitimuz
De acordo com Janiszewski, os números da empresa melhoram a cada dia. “A Legitimuz possui um certo efeito de rede. Hoje nós contamos com mais de 70 marcas do mercado regulado, mais de 60% do market share”.
Além disso, ele explicou que “uma vez que você verifica a sua identidade em um dos nossos clientes, você nunca mais precisa verificar o seu documento”.
“Atualmente, já entregamos uma reutilização de oito a cada dez apostadores. Esse índice é muito alto e, para quem trabalha com CPA, sabe que isso impacta diretamente no ROI das campanhas”, finalizou o CEO da Legitimuz.