A Nuvei foi uma das empresas participantes do principal evento do setor de jogos de apostas do planeta, a ICE Barcelona. Durante a convenção, Warren Tristam (Head of Gaming, Lottery & eSports) falou sobre os planos de expansão global da companhia e as expectativas para o Brasil.
“Sempre há mercados e territórios nos quais buscamos expandir e desenvolver. Portanto, a expansão global é um fator-chave para nós, para que possamos realmente expandir para mercados onde nossos clientes estão para que possam aumentar suas receitas”, explicou.
Além disso, o executivo revelou o interesse de adquirir negócios no Canadá e no México. “Teremos propriedades adquirindo capacidades no Canadá neste ano e, posteriormente, no México. Então, somando, eu acho, que temos aquisição direta em 51 mercados diferentes. Além disso, estamos testando o modelo omnicanal. Tivemos muitos interessados”, comentou.
A nova fase do Brasil
Conforme Warren Tristam, o Brasil é um mercado importante para a Nuvei e seus clientes. “Sei que nossos comerciantes e a equipe de compras trabalharam incansavelmente para se preparar para o dia 1º de janeiro. Agora, podemos colher os benefícios do mercado regulamentado”, reforçou.
Ele também ressaltou que “ter um regime regulamentado, com proteção aos jogadores reais, irá gerar riqueza para o país por meio do licenciamento. Acho que é uma situação vantajosa para todos”.