Para Leonardo Baptista, o ‘ano do iGaming começa somente depois da ICE’. E o CEO da Pay4Fun está certíssimo! Apesar da mudança para Barcelona, a principal feira do mercado de jogos do planeta continua sendo sinônimo de sucesso.
“A ICE sendo a ICE, só mudou geograficamente o lugar. Continuamos com reuniões a cada meia hora, tirando pedidos e fechando negócios em um cenário diferente, em um cenário regulado. Muitos tiveram problemas na migração, então houve muitos operadores vindo até nós. Eu sempre digo que o barato sai caro. Assim, muitos vieram bater na nossa porta. Está sendo uma ICE fantástica. O iGaming somente começa depois da ICE”, afirmou.
Regulamentação brasileira
De acordo com Baptista, o processo regulatório não foi fácil para ninguém. “A migração ficou muito em cima da hora. O governo deixou portarias para a última hora, inclusive a portaria de migração. Eu acho que prejudicou muitos operadores”, explicou.
Além disso, ele afirmou que os números caíram para todos os operadores nesse período de transição. “Agora, está tendo uma retomada. Mas, o governo precisa se entender entre a Secretaria de Prêmios e Apostas e o Banco Central para começar a cortar o jogo ilegal. Tem que barrar todo mundo e fechar esse mercado irregular”, ponderou.
Estratégias da Pay4Fun para 2025
Sobre o planejamento de marketing em 2025, Leonardo Baptista afirmou que a empresa seguirá com alguns patrocínios. “Não somente pela divulgação da marca no B2C, mas também para divulgação da marca no B2B. A Stock Car está no nosso coração, e vencemos novamente com o Gabriel Casagrande. Em quatro anos, nos tornamos tricampeões”, celebrou.
Por fim, o CEO revelou uma mudança estratégica no posicionamento da Pay4Fun. “Estamos encerrando as contas digitais e colocando todo o nosso foco no B2B. A estratégia – contando em primeira mão para vocês – é bater muito forte em e-commerce este ano no Brasil”, finalizou.