Exclusivo JP Marques confirma o lançamento da plataforma da Alfa Entretenimento para o início de fevereiro

A Alfa Entretenimento comemorou a conquista da licença definitiva no Brasil com sua primeira participação em uma edição da ICE. Em Barcelona, JP Marques revelou a previsão de lançamento da plataforma e detalhes sobre a operação no território nacional.

“A primeira vez aqui como uma marca licenciada no Brasil. Nós participamos algumas vezes em Londres, SBC e em feiras em outros países. Mas está bem interessante. Barcelona é uma cidade muito mais acolhedora do que Londres. Como negócio, está sendo tão bom quanto Londres”, analisou.

Lançamento da plataforma da Alfa

De acordo com o fundador, o processo regulatório foi bastante desafiador. “Tem sido um grande desafio. Estamos lançando uma empresa 100% compliance de acordo com as regras brasileiras. Estamos sendo bem criteriosos com esse lançamento, pois queremos oferecer ao público brasileiro uma plataforma 100% compliance, seguindo todas as regras e com vários benefícios”, comentou.

A previsão é que a plataforma esteja funcionando no próximo mês. “Temos a previsão de lançar na primeira semana de fevereiro. Já temos algumas propriedades de marketing interessantes. Será um produto bem legal, bem próximo dos grandes e com algumas vantagens”, explicou.

Parcerias e o jogo responsável

Ele adiantou que a Alfa Entretenimento já conta com dois parceiros estratégicos. “Nossa plataforma é SOFTSWISS. O time deles está trabalhando com a gente para oferecer um produto legal para o mercado brasileiro. Outro parceiro de negócios que está sendo muito relevante é a Klever. Nós teremos os maiores provedores de jogos e uma vasta oferta de jogos para o público brasileiro. Esses dois parceiros foram a base para o negócio”, pontuou.

Além disso, JP Marques afirmou que o projeto tem o jogo responsável como um de seus pilares. “O mercado brasileiro precisa de um nível de cuidado maior agora. Precisamos oferecer cada vez produtos mais profissionais e bem planejados, e é isso que estamos fazendo. Um dos pilares da Alfa é o jogo responsável, com todas as ferramentas de proteção ao usuário”, finalizou.