Exclusivo Pedrão Bet ressalta a missão da ABRAJOGO e suas expectativas para o Brasil no próximo ano

O Brasil seguiu no foco das conversas em um dos últimos encontros do mercado de iGaming na Europa em 2024. De acordo com o CEO da Aposta Online, Pedrão Bet, muitos players estavam interessados em saber detalhes sobre o mercado regulado durante o SiGMA Europe, em Malta.

“Mais uma vez, o Brasil é foco de muitas conversas. Muita gente interessada no mercado regulado, mas também preocupada. Algumas empresas estão saindo do Brasil, enquanto outras querem voltar ou entrar. Há muita esperança para o próximo ano”, pontuou.

ABRAJOGO

Pedrão também participou de um painel sobre a ABRAJOGO em Malta. Segundo ele, a entidade surgiu para ocupar um espaço que não existia na indústria brasileira.

“Foi bem legal falar sobre a associação. A ABRAJOGO veio para ocupar um espaço que, na nossa indústria, não existia. Porque já temos algumas associações e institutos, mas esses institutos não são plurais”, frisou.

“A ABRAJOGO vem para representar a indústria de modo geral. Casas de apostas, funcionários do setor, todos os players que têm alguma relação ou interesse na indústria são bem-vindos. A ideia é exatamente essa: ter muitos membros para falar em nome da indústria”, acrescentou.

Expectativas 2025

Com o mercado passando a ser totalmente regulado a partir de janeiro do próximo ano, as expectativas estão bastante elevadas. Segundo Pedrão Bet, o trabalho adicional para cumprir todos os requisitos tende a ser compensado pela retirada de operadores ilegais do setor.

“A expectativa é sempre boa, apesar do trabalho maior que teremos de compliance e outras questões. Eu acredito que vão diminuir os problemas. A gente tem visto a empresa batendo muito na nossa indústria e acho que, com a saída desses players ruins, isso tende a diminuir. Espero que o mercado regulado seja ainda maior”, finalizou.