Um ano repleto de desafios para a indústria brasileira, conforme Eliane Nunes, da Salsa Technology. Isso ocorreu devido aos trâmites de preparação para a tão aguardada regulamentação do mercado de apostas esportivas e jogos online. “Muita gente faz parte dessa história, da virada de chave para o mercado regulado”, afirmou.
“Então, o ano foi de muito trabalho para a certificação de plataformas, jogos e integrações com provedores. E, um desafio enorme a partir de 1º de janeiro”, complementou.
Para 2025, Eliane afirmou que “espera que seja criado um ambiente de segurança jurídica, estabilidade e que as pessoas que estão investindo na regulação sejam premiadas com um mercado que, de fato, tenha mecanismos de controle e que o investimento se pague”.
Em relação ao último grande evento deste ano, o SiGMA Europe, a executiva comentou que a sua missão prioritária foi “encontrar provedores de jogos que tenham intenção de certificar jogos para o Brasil, de forma a trazer ainda mais conteúdo diferenciado para os nossos clientes”, concluiu.