No SBC Summit Lisboa, Kayky Janiszewski, CEO e cofundador da Legitimuz, destacou a grande presença de empresas brasileiras em solo português.
“Eu já participei de várias feiras, algumas no Brasil, em Londres e em outros países, mas estou surpreso com o SBC Lisboa, pois há uma grande presença de brasileiros, especialmente de marcas gigantescas que já aplicaram para a licença brasileira”, afirmou Janiszewski.
Com a regulamentação do mercado de apostas em andamento, o empresário ressaltou que o “fato de as pessoas ainda terem muitas dúvidas sobre o que vai acontecer torna este ambiente propício para discussões e insights importantes”.
Kayky Janiszewski explicou que a regulamentação impõe uma série de exigências para os operadores. “Hoje, a regulamentação abrange identificação, monitoramento de geolocalização, controle de transações financeiras, integridade esportiva, jogo responsável e até o perfil de risco. A Legitimuz se posicionou como uma empresa de compliance regulatório, oferecendo esses serviços integrados em um único provedor”.
Além disso, ele mencionou a necessidade de estar preparado para enfrentar os desafios de um país com dimensões continentais como o Brasil, independentemente da tecnologia usada pelos usuários.
“A gente tem que estar pronto para verificar usuários, prevenir a fraude, trazer compliance para o operador, seja qual for a situação — seja celular bom ou internet boa do usuário. Não importa”, afirmou.
“O nosso sistema foi 100% pensado para performar tão bem em um celular antigo quanto em um de tecnologia avançada. Além disso, oferecemos suporte em tempo real para os operadores, no momento da verificação, com um atendimento humanizado”, finalizou Kayky Janiszewski, da Legitimuz.