No primeiro dia do SBC Summit, Bernardo Fraga, diretor comercial da Eightroom VPAG, compartilhou com exclusividade os objetivos da empresa para o mercado brasileiro e as principais estratégias que estão sendo implementadas em Lisboa.
Conforme Fraga, “nossa expectativa no início da feira é consolidar nossa presença e garantir que estamos estruturados para o mercado brasileiro, principalmente abordando as nossas iniciativas e como construímos o nosso ecossistema de produtos para suportar os operadores que querem fazer a coisa certa no mercado brasileiro.”
A Eightroom VPAG tem investido significativamente na construção de uma equipe de compliance para assegurar que suas operações estejam de acordo com as normas brasileiras. “Criamos uma equipe muito competente de compliance porque temos a preocupação de fazer as coisas certas para as pessoas certas”, explicou.
Ele ressaltou que a empresa é responsável por todas as suas campanhas de afiliados. “Temos muito prazer em dizer que somos responsáveis por nossos afiliados. Fazemos a validação de marketing, todas as nossas campanhas passam por validação interna.”
Nova portaria do Ministério da Fazenda
Questionado sobre a nova portaria do Ministério da Fazenda, que determina que somente operadores que solicitaram a licença poderão continuar operando a partir de outubro, Bernardo Fraga, da Eightroom VPAG, não escondeu que a medida foi impactante.
“Mas já estávamos preparando o terreno, e podemos dizer que essa mudança abriu uma excelente oportunidade para nós, que estamos seguindo o caminho correto. Agora que obtivemos nossa licença de instituição de pagamento, essa antecipação apenas reforça nosso compromisso de continuar fazendo as coisas certas”, concluiu.