Exclusivo: Thomas Carvalhaes conta mais sobre a sua nova missão no mercado de iGaming

A ICE London 2024 representa o encerramento de uma grandiosa fase para o mercado de iGaming. Para Thomas Carvalhaes, o sentimento predominante deste ano foi a nostalgia em função da mudança da feira para Barcelona, na Espanha, a partir de 2025.

“A ICE London marcou todo mundo que trabalha no setor e já gera ansiedade pela continuidade em Barcelona. Um sentimento de nostalgia por estar acabando”, afirmou em entrevista exclusiva ao portal.

“Acredito que os tomadores de decisões, executivos e quem mais está envolvido com o mercado de apostas no Brasil estão aqui (evento)”, complementou.

Regulamentação do mercado brasileiro

Um dos assuntos mais debatidos no ExCeL London foi o novo momento do mercado brasileiro de iGaming em função da aprovação da regulamentação

Para Carvalhaes, “o mercado está bem otimista. Houve um avanço por parte do governo, autoridades e futuros órgãos reguladores”.

“O mérito precisa ser dado ao governo por fazer acontecer. Há algum tempo estávamos esperando por isso. O que falta agora são as portarias, normativas e a abertura do credenciamento para que os operadores possam estar pleiteando a licença”, acrescentou.

Conforme o especialista, a primeira fase de credenciamento está prevista para começar no mês de março.

Novo ciclo

Além disso, Thomas Carvalhaes revelou que está em um momento de transição profissional. “Eu trabalhei como operador por 12 anos, toda a minha carreira em iGaming foi como operador. Acho que é um momento oportuno para essa transição”, explicou.

“É uma plataforma muito reconhecida na Europa, com muito potencial e uma reputação muito boa. Muitos operadores de calibre mundial já estão usando essa tecnologia da GR8 Tech. Minha missão será levar essa tecnologia para Brasil, América Latina e, eventualmente, mercados dos Estados Unidos”, finalizou.