Thomas Carvalhaes, da VaideBob, representará o Brasil no iGaming Next Valletta

O mercado brasileiro estará devidamente representado em um dos mais proeminentes eventos do setor em Malta. O Managing Director da VaideBob, Thomas Carvalhaes participará da ‘rodada do destino’ com outros líderes global no iGaming Next Valletta.

Vale destacar que Carvalhaes também compartilhará insights e experiência em um painel focado no Brasil e na América Latina com o renomado advogado brasileiro Witoldo Hendrich, do Hendrich Advogados/Online IPS. A mesa redonda ainda contará com a presença de Ramiro Atucha, CEO da Vibra Gaming,

O painel é intitulado: “Bate-papo Fireside: atualizações do mercado pré-regulado e regulamentado da América do Sul”. Esta sessão de bate-papo será dividida em duas partes. A primeira parte vai analisar previsões e discussões para mercados pré-regulados, incluindo Brasil, Peru, Chile e México.

A segunda metade do painel discutirá e avaliará tendências de mercado, aprendizados e feedback na Colômbia e na Argentina.

Vale lembrar que os três painelistas participaram recentemente do BiS SiGMA Americas, maior evento de apostas esportivas, jogos online, afiliados e loterias da América do Sul. A conferência aconteceu entre os dias 14 e 18 de junho, em São Paulo.

Sobre o iGaming NEXT Valletta

O iGaming NEXT Valletta retornará, para sua 4ª edição, no Centro de Conferências do Mediterrâneo na capital de Malta, Valletta. Este ano, o iGaming NEXT explora a situação em que a indústria se encontra, com grandes oportunidades, mas também grandes obstáculos pela frente.

O evento deve atrair mais de 4.000 delegados entre os dias 21 e 22 de junho com networking de alto nível, conteúdo de classe mundial e excelente hospitalidade na mais bela combinação de local/cidade para uma conferência na Europa. Os palestrantes convidados explicarão suas estratégias, investimentos e áreas de atuação para o próximo ano.

Da crescente popularidade de Web3, NFTs, blockchain e metaverso, ao lançamento de novos mercados na América do Norte e em todo o mundo, por meio de fusões e aquisições e investimentos ocorrendo em todo o mercado, a importantes tópicos de Diversidade e Inclusão e discussões mais amplas sobre a constante evolução campo de marketing, o iGaming NEXT Valletta questionará o que a indústria pode fazer agora para garantir seu lugar no futuro.