Exclusivo: Alessandro Valente fala da Bet Expo e da reta final de preparação para BiS SiGMA Americas

O especialista em iGaming na América Latina, co-Fundador da Super Afiliados e CEO da Jericho Eventos, Alessandro Valente, conversou exclusivamente com o portal iGaming Brazil durante o Gambling Brasil, evento realizado paralelamente ao Afiliados Brasil na semana passada, em São Paulo.

Valente comentou as principais novidades da edição deste ano do BiS SiGMA Americas, que acontecerá de 14 a 18 de junho, no Transamerica Expo Center e, ao mesmo tempo, contará com outras duas iniciativas: o Afiliados Latam e a Bet Expo.  

“Três eventos em um só e já é um sucesso de patrocinadores. Temos mais de 200 expositores e patrocinadores. Pela primeira vez teremos um evento para o apostador, para o trade esportivo, que é a Bet Expo, uma inovação completamente maluca que nós conseguimos, através do Pedro, criar”, comentou Alessandro Valente.

“É uma oportunidade para que empresas como Bet7k, Aposta Online, Estrelabet e tantas outras, consigam a proximidade e levar ao apostador um brinde, uma interatividade que normalmente não ocorre. Uma oportunidade do apostador ter um contato com a marca fisicamente”, complementou.

Parceria com a SiGMA

Essa terceira edição contará com toda a expertise da SiGMA, elevando ainda mais o nível e a grandiosidade do evento. “A SiGMA é uma grande empresa, uma das maiores do mundo entrando em um país novo para eles. Temos dificuldades em explicar o que é o Brasil, as diferenças culturais e porque precisamos dar prioridade para o idioma português. Essa tem sido a única dificuldade, o resto está maravilhoso”, citou Valente.

“Para nós, já foi um salto muito grande sair de um evento de 1200 metros quadrados para 16 mil metros quadrados, com a SiGMA, pegamos mais um pavilhão, teremos três pavilhões e passamos de mais de 20 mil metros quadrados de estrutura”, acrescentou.

Alessandro Valente também projetou o futuro do BiS SiGMA Americas. “Será o maior evento da indústria na América Latina. Arrisco dizer que no próximo ano será o maior do continente americano, batendo alguns outros”, finalizou.

Confira a entrevista completa com Alessandro Valente