Exclusivo: Fernando Paz, da Klefer, faz balanço da primeira participação na ICE London

A ICE London 2023 representou um marco devido a sua grandiosidade e a maior estrutura utilizada. Portanto, os congressistas puderam vivenciar três dias intensos de networking, painéis, reflexões sobre o mercado internacional e inovações para o setor. Fernando Paz, Head of Sponsorship LATAM da Klefer Sports Marketing, fez um balanço da primeira participação na feira realizada entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

“Foi incrível, a nossa primeira vez na ICE London. A grandiosidade da ICE é diferente, eu estava em Malta dois meses atrás e tomei um susto. É excelente para a indústria”, acrescentando que o “resultado será muito bom, vamos voltar para o Rio com a mala cheia de contatos e conversas”.

O executivo também ressaltou a importância do iGB Affiliate London, evento focado no segmento de afiliados que aconteceu paralelamente ao último dia da ICE London. “O iGB foi muito interessante para a gente, estava bombando”.

Fernando Paz também explicou o que motivou a empresa a estar no ExCeL London. “A vinda para ICE foi para mostrar ao investidor de fora que ele pode investir (no Brasil) da maneira correta”, complementando que a intenção é fornecer essa consultoria tanto pra o investidor de fora quanto nacional.

Ele também falou sobre a história da empresa: “Klefer tem 40 anos, uma história bem longa. O primeiro patrocínio do futebol brasileiro foi feito pela gente, entre Flamengo e Lubrax e durou 25 anos. Desde então, a nossa história é muito rica”, citando ainda a boa relação com os clubes: “estamos sempre em contato levando oportunidades. E isso tem sido uma porta de entrada para as bets no Brasil”.

Confira a entrevista completa com Fernando Paz , da Klefer Sports Marketing: