Exclusivo: Victor Arias diz que Pragmatic Play quer ‘dar ao mercado brasileiro a magnitude que ele merece’ (2)

A ICE London 2023 segue a sua extensa agenda de painéis, exposição, reuniões e negócios nesta quarta-feira, 8 de fevereiro. O evento está recebendo algumas das principais marcas do mercado de jogos de apostas, como a Pragmatic Play. O VP da empresa para a América Latina, Victor Arias conversou de maneira exclusiva com o portal iGaming Brazil.

De acordo com Arias, a Pragmatic Play continua focada no mercado latino-americano em 2023. “Desde o começo nosso objetivo era localizar na América Latina. E, localização significa ter uma equipe instalada nos diferentes mercados onde quer que a sua presença seja importante. Um dos países onde colocamos muitos esforços é no Brasil”.

Sobre a atuação do grupo no Brasil, ele esclareceu que “temos um diretor executando nosso projeto no Brasil, uma equipe própria de gerenciamento de contas, um time de marketing próprio. O objetivo é dar ao mercado brasileiro a magnitude que ele merece”.

Victor Arias antecipou que a meta é “continuar expandindo” no continente. “América Latina se tornou muito importante para nós, temos uma equipe dividida em sete países”, além da intenção de prestigiar mais de 15 eventos por toda a região ao longo deste ano.

Assista a entrevista completa com Victor Arias, da Pragmatic Play, na ICE London 2023