SiGMA expande sua autoridade global com o SiGMA Europe 2022

O SiGMA Europe 2022, o maior evento de iGaming do mundo em 2022, foi organizado pelo SiGMA Group na semana passada. O evento foi um sucesso graças a mais de 25.000 participantes, 1.000 patrocinadores e expositores, 400 palestrantes, 300 afiliados, 400 empresas e 100 influenciadores.

Esses três dias foram repletos de painéis informativos e palestras, atividades de networking e um salão de exposições em constante expansão do setor.

A conferência

A SiGMA Conference reuniu formuladores de políticas, líderes de pensamento, influenciadores e executivos C-Suite do espaço global de jogos e afiliados com o público.

Em seu discurso de abertura, o Ministro das Finanças, Javier Fransisco Antonio Silvania afirmou que sua presença na convenção demonstra a determinação de Curaçao em se tornar um “player importante no negócio de jogos online”.

Silvania está encarregado de modernizar a indústria de jogos local para garantir uma regulamentação e monitoramento eficazes. As novas restrições devem entrar em vigor no 2023.

A Exposição

O andar de exposição incluiu uma série cuidadosamente escolhida de produtos e serviços líderes de mercado. Esta exposição de alta energia deu aos delegados a oportunidade de atingir a indústria em escala mundial e atingir o nicho específico. Também forneceu um caminho direto para algumas das principais marcas do setor, tornando-se um ótimo local para networking e promoção de marca.

Ministros e entidades governamentais

Durante a semana, entidades governamentais, ministros e até o primeiro-ministro de Malta participaram do SiGMA Europe. O primeiro-ministro, Robert Abela disse: “Eventos como o SiGMA celebram o espírito da visão econômica de Malta e o impulso empresarial de Malta. Eman e a sua equipe são a prova disso, e recomendo a sua atitude positiva. Trabalhando em conjunto, poderemos garantir mais anos de sucesso desta já próspera indústria de jogos.”

Ele também acrescentou que esta é a principal prioridade do governo. “Esta é uma indústria da qual estamos muito, muito orgulhosos. Malta é a casa de mais de 300 empresas de jogos, oferecendo mais de 10.000 oportunidades de emprego relacionadas a jogos. Além disso, muitas das empresas estão listadas nas principais bolsas de valores com um nível superior de governança”.

Carl Brincat, CEO da MGA, afirmou em um painel no primeiro dia do SiGMA Europe que o regulador aprendeu que deve estabelecer a estrutura antes de implementar medidas inovadoras.

SiGMA Europe Awards celebra líderes da indústria

No SiGMA Europe Awards, as pessoas mais influentes da comunidade internacional de jogos e marketing se reuniram para uma noite de gala inesquecível.

1. Prêmios

Quando os participantes se reuniram para uma noite divertida no LCB Awards, houve mais emoção do que nunca no Sky Club. A equipe criou seu evento para homenagear e celebrar os grandes trabalhos da indústria. Além disso, o evento teve como objetivo promover a integridade e o jogo responsável na comunidade e foi aberto a todos os mercados ativos em todo o mundo.

2. Noite de gala

A tão esperada noite de gala do SiGMA, patrocinada pela Creedroomz e apresentada por Jon Thompson e Elisa Martinotti, foi uma celebração das contribuições dos líderes dos setores de jogos, tecnologias emergentes e afiliados. Além disso, o prêmio quebrou um recorde ao arrecadar US$ 91.000 para caridade.

3. Grand Slam Afiliado:

Durante a cerimônia do AGS Awards, 15 prêmios foram entregues para reconhecer redes de afiliados, programas, plataformas e tecnologias e soluções de ponta. Além disso, os dançarinos do Luxarcarna se apresentaram para completar a noite, e um leilão beneficente foi realizado, com as receitas indo para a Fundação SiGMA.

4. Comunidade de streamers:

A comunidade de streaming se reuniu no Steamers Gala, onde os principais talentos do espaço digital foram exibidos e o crescimento dessa nova indústria foi comemorado. Os primeiros Streamers Awards foram entregues esta noite. O objetivo era apreciar os melhores serviços de transmissão ao vivo, que estão se tornando mais populares e mudando a forma como as pessoas assistem ao entretenimento. Alguns de nossos principais convidados VIP foram Mr Gamble, Haddzy, Doddy, Bonkku, Big Daddy, MaximZockt, Juicyspins e outros.

Destaques

Os eventos de networking durante o SiGMA Europe levaram a comunicação face a face a um novo nível. O SiGMA ofereceu a todos muitas chances de se conectar com pessoas de todo o mundo.

● Mais de 300 espartanos

A SiGMA é o melhor lugar para se estar quando se trata de conhecer as pessoas certas e fazer as conexões certas. O programa oficial de mais de 300 Afiliados Espartanos estava no local ideal para expandir sua rede durante o evento em Malta.

● Convidado VIP Roberto Carlos

Roberto Carlos, embaixador da marca Betwinner, também esteve presente no evento. A estrela do Real Madrid e campeão mundial com a seleção brasileira teve um papel essencial em Malta. Além disso, ele gostou de participar dando centenas de autógrafos no estande da casa de apostas.

● Performance impressionante no MMA

Juntamente com o SiGMA Group, o Centurion-FC apresentou mais uma noite impressionante de MMA. Participando dos eventos do SiGMA Europe, muito esforço e planejamento foram feitos para tornar a noite um sucesso. Além de mostrar a força bruta e emoção dos competidores no ringue, o Centurion FC também contou com a visão de lutadores sendo carregados para o octógono por centuriões romanos.

● Vencedor da startup Surfer Penguin

O Surfer Penguin venceu o SiGMA/AGS Pitch Competition 2022, realizado no MFCC. Pablo Fernandez, CEO e Co-Fundador da empresa, expressou sua gratidão a SiGMA por esta oportunidade. Ele está animado para desenvolver sua ideia ainda mais, graças ao apoio.

Adeus 2022, bem-vindo 2023!

2022 acabou, e que ano fantástico foi! O Grupo SiGMA está cheio de expectativa pelo que está por vir. A primeira convenção iGaming focada na África iniciará a série anual de eventos no próximo ano.

Em janeiro deste ano, os SiGMA, AGS, AIBC e demais players farão história ao desembarcar em Nairóbi, no Quênia. Além disso, a agenda de 2023 inclui Dubai, Manilla, São Paulo, Limassol e Malta.