Exclusivo- André Ruiz e Alessandro Valente, da Super Afiliados, analisam futuro desse mercado no país

A empresa Super Afiliados participou do SiGMA Europe, que aconteceu do dia 14 ao 18 de novembro, em Malta. Essa foi a primeira experiência do grupo como expositor em um evento no exterior. No último dia da convenção, o CTO André Ruiz e o Co-Fundador Alessandro Valente, conversaram exclusivamente com a equipe do portal iGaming Brazil.

Os dois profissionais contaram como ingressaram no mercado de afiliados e projetaram o futuro do segmento no Brasil. “Estamos desenvolvendo um trabalho muito profissional, muito positivo para a indústria em geral. Nós tentamos contribuir para ter um cenário bacana e muito transparente”, afirmou Valente.

Ruiz analisou o mercado nacional e destacou a crescente do setor no país: “o mercado de afiliados no Brasil está crescendo, apesar do país não estar tão habituado como na Europa, mas está crescendo de uma forma muito boa e com grandes expectativas para o futuro”.  

Em relação à regulamentação das apostas esportivas, Alessandro Valente destacou que a transição de governo pode ser favorável para o mercado de jogos. “Deve sair, essa é a obrigação desse governo que ficou muito atrás e deixou a desejar demais com o nosso setor”, afirmou.

“Com o novo governo, a coisa deve fluir melhor, porém, os operadores terão que ser mais flexíveis em relação às tratativas”, revelando ainda que já existe a sinalização de que os processos avançarão. “O Brasil é muito maior que um governo, atual ou futuro, a população exige esse investimento e retorno, e isso tem que acontecer no nosso Brasil”.

Valente também adiantou alguns detalhes da próxima edição do Brazilian iGaming Summit (BiS 2023), que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de junho em um ambiente muito mais amplo, em São Paulo.

Confira a entrevista completa com André Ruiz e Alessandro Valente, da Super Afiliados