SPORTEL Mônaco 2022- De volta ao Topo!

O principal evento anual da SPORTEL, um dos maiores mercados de networking e conteúdo da indústria global de mídia esportiva, estará de volta de 24 a 26 de outubro, no Fórum Grimaldi de Monaco. Para esta nova edição, a SPORTEL Mônaco assumiu o desafio de retornar ao patamar alcançado antes da pandemia.

A convenção tem o objetivo de encher o seu espaço comercial, nomeadamente os dois tradicionais pavilhões de exposições (Ravel e Diaghilev), bem como, contar com um número de visitantes equivalente ao registrado em 2019.

A volta dos maiores players da indústria esportiva de todo o mundo, e principalmente a presença consistente de empresas norte-americanas (Fight Sports, Major Baseball League, NFL, NBA, Twitch, Veritone, Viewlift, WWE etc.), empresas asiáticas (Confederação Asiática de Futebol, Dentsu, Transvision, Nippon Television Network, ONE Championship, etc) ajudarão a tornar o evento ainda mais amplo e relevante.

Em um momento em que a indústria do esporte deve aproveitar novas oportunidades e desenvolver novas estratégias para se preparar para o futuro e encontrar novas fontes de crescimento, a SPORTEL Mônaco reunirá as principais forças do setor para multiplicar as oportunidades de desenvolvimento e inovação.

Debates engrandecerão a agenda da SPORTEL Mônaco

O SPORTEL Mônaco será uma verdadeira plataforma de intercâmbio e negócios, e receberá os líderes do segmento para gerar novas e estimulantes discussões. O Speakers Corner Conference Summit, que aumentou significativamente, definirá as tendências do mercado com um incrível line-up de 40 especialistas internacionais ministrando três palestras inspiradoras, seis Masterclasses e 15 apresentações impactantes.  

Os participantes poderão descobrir o que há de mais recente na mídia esportiva e as soluções tecnológicas que prometem revolucionar o setor de transmissão esportiva, como IA, nuvem, produção automatizada de esportes ao vivo, gerenciamento de dados, OTT, streaming, mídia social, NFTs, Metaverso e Web 3.0, destacando oportunidades inovadoras para aumentar novas bases de fãs e fluxos de receita.

A SPORTEL Mônaco, líder de confiança no mundo dos eventos de negócios esportivos, apresenta este ano uma experiência verdadeiramente maximizada e inúmeras oportunidades de networking que permitirão a todos os participantes encontrar opções estratégicas para impulsionar seus negócios.

Conheça a lista de empresas confirmadas clicando aqui

Para acompanhar a Programação Completa clique aqui

Faça parte desse grande evento e inscreva-se clicando aqui