Salsa Technology participará do CGS Brasil 2022 em setembro

A Salsa Technology participa nos dias 12 e 13 de setembro do evento CGS Brasil 2022 que, em sua primeira edição presencial, acontece em Florianópolis (SC). Com concentração de colaboradores na capital catarinense, conhecida como o “Vale do Silício Brasileiro”, a Salsa estará literalmente em casa.

Uma dessas profissionais locais é a Lead Account Manager da Salsa Technolgy, Camila Alves, que é florianopolitana e vai liderar o atendimento comercial da empresa no evento. “É muito gratificante ver outras capitais do país entrarem no mapa brasileiro de iGaming. Um evento como esse colabora muito com aquilo que sempre destacamos como importante: aproximar os players do setor dos mais diferentes públicos”, ressalta.

A equipe da empresa ficará no estande #23 onde irá demonstrar suas soluções de iGaming “prontas para a LatAm”, como por exemplo a sua plataforma de jogos, Salsa Omni, e o agregador de conteúdo Salsa Gator, que tem a maior biblioteca de jogos focados da região. “Nosso DNA latino-americano e absoluto foco em localização nos dá a capacidade necessária para ajudar nossos clientes e parceiros a ampliarem ou estabelecerem negócios bem-sucedidos na região”, destaca a Head de Marketing & Comunicação da Salsa, Eliane Nunes.

Além de levar uma equipe completa de especialistas para a exposição, a Salsa também irá integrar a agenda de conteúdo do evento no dia 12, quando a agenda de conferências será aberta para o público visitante.

“Passo-a-passo para entrar no mercado brasileiro”. Esse é o tema central do painel que contará com a participação da Lead Account Manager da Salsa, Camila Alves, que ao lado da Business Development Manager da Pay4Fun, Camilla Carvalho, compartilhará dicas sobre a importância da escolha da plataforma e do conteúdo de jogos, dos meios de pagamento, bem como a utilização de uma estratégia localizada para o sucesso da operação.

Em outro painel, a Head de Marketing e Comunicação da Salsa fará parte de um bate-papo com o editor do BNL Data e presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal, Magnho José, sobre “Comunicação e Publicidade no Setor de Jogos”. Imprensa especializada, mídias sociais, comunicação B2B x B2C e construção de reputação serão alguns dos temas do debate.

Ainda no dia 12, quando a programação será exclusiva para congressistas e convidados, serão discutidos assuntos como o potencial do mercado brasileiro, o andamento da regulamentação dos jogos no país e cenário atual das apostas esportivas no Brasil. 

Sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma empresa líder em B2B que desenvolve soluções customizadas para a indústria de iGaming na América Latina e Europa e possui licença da Malta Gaming Authority (MGA), um dos principais reguladores de iGaming do mundo. A empresa fornece uma plataforma omnichannel que atende operadores online e físicos.

A Salsa começou no desenvolvimento de jogos de Vídeo Bingo e é conhecida por desenvolver títulos direcionados para o mercado latinoamericano. A empresa é uma das fornecedoras de tecnologia mais populares da América Latina e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados em laboratório para Colômbia, México, Ásia e Europa.